Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

"Calços" da suspensão - Dúvida

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

#81 OFFLINE   victorarrabal

victorarrabal

Aro 20

• Membros
  • 1.416 posts
  • Cidade/UFSão Bernardo do Campo / SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150
  • Ano2006
  • Cor:Cinza

Postado 07 outubro 2015 - 21:00

Visual não, mas se vc não tiver uma pata de urso com o carro levantado consegue enfiar a mão entre a carroceria e o amortecedor... acima do prato vc vai conseguir sentir se ele estiver lá se não vai encostar direto no coxim
  • Perverso curtiu isso

#82 OFFLINE   Perverso

Perverso

Aro 14

• Membros Inativos
  • 25 posts
  • Cidade/UFCanoas
  • ModeloA3
  • Motor1.6 100cv
  • Ano2000
  • Cor:Azul

Postado 08 outubro 2015 - 0:06

Visual não, mas se vc não tiver uma pata de urso com o carro levantado consegue enfiar a mão entre a carroceria e o amortecedor... acima do prato vc vai conseguir sentir se ele estiver lá se não vai encostar direto no coxim

Valeu a dica Victor, mas vou acabar levando em algum local que saiba o que está fazendo, meu carro é legalizado 50cm e não passa a mão entre o pneu e o para-lamas.

#83 OFFLINE   victorarrabal

victorarrabal

Aro 20

• Membros
  • 1.416 posts
  • Cidade/UFSão Bernardo do Campo / SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150
  • Ano2006
  • Cor:Cinza

Postado 08 outubro 2015 - 11:05

Valeu a dica Victor, mas vou acabar levando em algum local que saiba o que está fazendo, meu carro é legalizado 50cm e não passa a mão entre o pneu e o para-lamas.

Mas nem no OEM dá pra ver isso com o carro no chão... Tem que levantar

#84 OFFLINE   andreh2001

andreh2001

Aro 14

• Membro Novato
  • 23 posts
  • Cidade/UFVista Gaucha
  • Modeloa3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 28 outubro 2015 - 20:48

Só pra constar minha experiencia, retirei nesse final de semana os 'individuos', e realmente, a diferença é de aproximadamente dois dedo, cerca de um pouco mais de 2 cm. Meu carro é todo original, com rodas 15' e pneus nas medidas originais. Sempre achei ele esquisito, parecia empinado, agora ficou levemente mais baixo na frente, do jeito que eu queria. Também notei uma leve melhora no comportamento dele. Recomendo!

#85 OFFLINE   Lucas da Cruz

Lucas da Cruz

Aro 15

• Membros
  • 89 posts
  • Cidade/UFCaçador/SC
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Branco

Postado 28 outubro 2015 - 22:29

Só pra constar minha experiencia, retirei nesse final de semana os 'individuos', e realmente, a diferença é de aproximadamente dois dedo, cerca de um pouco mais de 2 cm. Meu carro é todo original, com rodas 15' e pneus nas medidas originais. Sempre achei ele esquisito, parecia empinado, agora ficou levemente mais baixo na frente, do jeito que eu queria. Também notei uma leve melhora no comportamento dele. Recomendo!

Os que tinha no meu carro dava 1 cm... acho que as molas dianteiras estao cortadas nao pode.. tive que colocar um de 3cm que meu mecanico mandou fazer na tornearia e a frente ainda ficou 1 cm mais baixa que a traseira
  • andreh2001 curtiu isso

Audi A3 1.8 T 180cv mec, branco, teto, aro 16

Ups:

Filtro de ar inbox INFlow [ok]

Suspensão fixa Macaulay [ok]

Capas de pinça de freio Brembo vermelhas [load]

Faróis Angel Eyes [load]

#86 OFFLINE   MataPedra

MataPedra

Aro 16

• Membros
  • 134 posts
  • Cidade/UFSalvador
  • ModeloA3 2P
  • Motor1.8 20V
  • Ano2000/2001
  • Cor:Preto

Postado 22 setembro 2016 - 13:32

Tô pensando em tirar as molas esportivas e voltar com as originais , sem os abrasileiradores...

A3 1.8 20v 8L AGN

Preto 2 portas

2000/2001

#87 OFFLINE   Th!@go

Th!@go

Aro 13

• Membro Novato
  • 7 posts
  • Cidade/UFAlfenas/MG
  • ModeloC4 VTR
  • Motor2.0 Asp.
  • Ano2009
  • Cor:Prata

Postado 26 setembro 2016 - 11:24

Os A3 SPB sofrem muito com as ruas do Brasil? Tipo, usar um carro desses no dia a dia é loucura? kkkk

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.