Robson Corrêa
Membro
Bom galera, depois de muito tempo no fórum que ja participo, entrei no fórum depois que comprei o carro por indicação do antigo dono. Rodei muito pra achar um do jeito que eu queria, e a ultima cor que eu queria era preto, só que depois de muito pesquisar foi o mais inteiro que achei. Carro integro ja to quase 1 ano com ele não me incomodo com nada só to fazendo manutenção preventiva e algumas coisas que não precisa trocar eu troco por ser chato mesmo. Carro tratado com cera meguiars, bancos hidratados a cada 1 mês, eu mesmo lavo ele e toda vez ceco com água de cera da cor do carro preta. No minimo uma vez por semana.
Bom se trata de um Audi 180cv 2002 preto, com teto, legalizado xenon e baixo. Com suspensão Jom. O carro é só alegria mesmo. Acabei de comprar um kit completo de correia dentada e kit da junta da tampa de válvulas, 4 pneus zero DZ 101.
Bom desde que peguei o carro ja troquei todos os fluidos, menos o de freio que ja havia sido trocado.
Óleo somente 5w40 Pentosin sintético. Troquei oleo da caixa de marcha manual original, bom carro ta impecavel mesmo, vamos ao que interessa as fotos.
Visualizar anexo 1009
Visualizar anexo 1010
Visualizar anexo 1011
Visualizar anexo 1012
Segue novas fotos, pag 02.
Bom se trata de um Audi 180cv 2002 preto, com teto, legalizado xenon e baixo. Com suspensão Jom. O carro é só alegria mesmo. Acabei de comprar um kit completo de correia dentada e kit da junta da tampa de válvulas, 4 pneus zero DZ 101.
Bom desde que peguei o carro ja troquei todos os fluidos, menos o de freio que ja havia sido trocado.
Óleo somente 5w40 Pentosin sintético. Troquei oleo da caixa de marcha manual original, bom carro ta impecavel mesmo, vamos ao que interessa as fotos.
Visualizar anexo 1009
Visualizar anexo 1010
Visualizar anexo 1011
Visualizar anexo 1012
Segue novas fotos, pag 02.