Audi 1.8T 180cv, carro permanece no clube !

Bom galera, depois de muito tempo no fórum que ja participo, entrei no fórum depois que comprei o carro por indicação do antigo dono. Rodei muito pra achar um do jeito que eu queria, e a ultima cor que eu queria era preto, só que depois de muito pesquisar foi o mais inteiro que achei. Carro integro ja to quase 1 ano com ele não me incomodo com nada só to fazendo manutenção preventiva e algumas coisas que não precisa trocar eu troco por ser chato mesmo. Carro tratado com cera meguiars, bancos hidratados a cada 1 mês, eu mesmo lavo ele e toda vez ceco com água de cera da cor do carro preta. No minimo uma vez por semana.
Bom se trata de um Audi 180cv 2002 preto, com teto, legalizado xenon e baixo. Com suspensão Jom. O carro é só alegria mesmo. Acabei de comprar um kit completo de correia dentada e kit da junta da tampa de válvulas, 4 pneus zero DZ 101.
Bom desde que peguei o carro ja troquei todos os fluidos, menos o de freio que ja havia sido trocado.
Óleo somente 5w40 Pentosin sintético. Troquei oleo da caixa de marcha manual original, bom carro ta impecavel mesmo, vamos ao que interessa as fotos.
Visualizar anexo 1009

Visualizar anexo 1010

Visualizar anexo 1011

Visualizar anexo 1012
Segue novas fotos, pag 02.
 

Anexos

  • 10425695_793207140691452_9696514_n.jpg
    10425695_793207140691452_9696514_n.jpg
    79.5 KB · Visualizações: 151
  • 10425825_793207154024784_48173135_n.jpg
    10425825_793207154024784_48173135_n.jpg
    89 KB · Visualizações: 143
  • 10833549_608243052612864_1169248538_n.jpg
    10833549_608243052612864_1169248538_n.jpg
    111.5 KB · Visualizações: 137
  • 10833994_608243135946189_901927048_n.jpg
    10833994_608243135946189_901927048_n.jpg
    124.5 KB · Visualizações: 138
E depois de um trabalho com cera da meguiars fico assim.

iqVtoph.jpg


2isqst8.jpg


oIopBxU.jpg



g846Igk.jpg



XuAm0ln.jpg
 
Robson Corrêa disse:
Bom to precisando de opnião dos mais entendidos, ele possue uma suspenção Jom coilover queria saber se havera uma mudança significativa pra essa aqui http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_14122_4230_Coilover-Ksport-Kontrol-Pro-Damper-System- . E principalmente se vale o investimento, e oque mudara. Obrigado
Robson, esses Coilovers com diversos ajustes são úteis somente para quem leva o carro para pista... Através desses ajustes você consegue mudar o comportamento do carro...

Se o seu objetivo é somente estético continua na JOM... Se você quer algo com mais firmeza para andar forte na rua mesmo, pode optar por um modelo mais em conta, que possua somente ajuste de rigidez... Com certeza já vai ser superior ao JOM e menos caro que esse K Control que você postou
 
victorarrabal disse:
Robson, esses Coilovers com diversos ajustes são úteis somente para quem leva o carro para pista... Através desses ajustes você consegue mudar o comportamento do carro...

Se o seu objetivo é somente estético continua na JOM... Se você quer algo com mais firmeza para andar forte na rua mesmo, pode optar por um modelo mais em conta, que possua somente ajuste de rigidez... Com certeza já vai ser superior ao JOM e menos caro que esse K Control que você postou
Bom saber, obrigado pela ajuda. Então não vale apena pra mim o investimento.
 
Então, tava na hora da revisão, só peças de qualidade pois esse carro merece.
Kit correia dentada, falta a junta da tampa de valvulas que ta vindo. Pra quem precisar comprei esse kit no Ebay, saio pra mim por 840,00 reais, um kit desses aqui sai bem mais.

ibsujHV.jpg



c0RLbc9.jpg
 
Robson, não seria interessante trocar também o tensor da correia dos acessórios?

eduardo.parisio disse:
oque compoe esse kit ai?
- Correia dentada
- Tensor da correia dentada
- Rolamento da correia dentada
- Correia dos acessórios (Poly-V)
- Bomba d'água
- Válvula termostática
- Saída da termostática
- Junta e meia-lua do tensor da corrente
- Retentores dos comandos
- Parafusos
 
Topo