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Troca Kit Bimassa Por MonoMassa Fixo Disco HD FF Embreagens

BimassaEmbreagem FF KIT Monomassa disco HD Dicas 026103171B N0902611 02A141165G Audi A3 Turbo 180

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81 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

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Postado 16 julho 2015 - 17:35

@LeoQuirino,

 

Atuador?



#42 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 16 julho 2015 - 17:39

@LeoQuirino,

Atuador?


Vazando óleo pela mangueira que liga um atuador ao outro

LeoQuirino

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#43 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 16 julho 2015 - 18:57

Problema resolvido, como o vazamento era no conector da mangueira com o atuador, foi dado um ponto de solda na base do conector evitando que o mesmo vaze.


Daqui a pouco pegarei o carro e vamos ver como ficou...

Abs

LeoQuirino

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#44 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 18 julho 2015 - 20:04

Zica do pântano mode on

Resolveram o problema da mangueira, ok boa.

Peguei o carro e ao andar percebi uma certa dificuldade as vezes para engatar a terceira e quinta, coisas que nunca fez..... :blink::blink::blink:

Pra terminar está trepidando tanto quanto a antiga....

Ninguém merece.... Vou ligar lá segunda e ver o que pode ser....

Alguém já passou por isso?? Imagina o que pode ser?

Abs

LeoQuirino

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#45 OFFLINE   kkroto

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Postado 18 julho 2015 - 20:07

Dificuldades em engates pode ser óleo do câmbio e talvez sincronizados. Trepidar é normal se for embreagem de cerâmica.


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Audi A3 1.8T 150CV AGU - 2002/2002 Prata

 

Turbina Nova - Ok

Embreagem Nova - OK 

Velas de Iridium IX - OK

Fluidos de Freios Novo - Ok

Motor Novo - Ok (Pistôes 82mm Iapel)

Cabeçote Novo - Ok

Cambio Novo - Ok

Radiador Novo - Ok

Kit Correia Dentada + Bomba D'agua - Ok

Sensores Lambda + Temperatura D'agua  Novos - Ok

Suspensão Nova - Ok (Cofap)

Sensor Maf  - Original Bosch (Ok) - Tá Bala

Acerto com Overspeed utilizando Bicos Green Giant - Pendente até motor "amaciar".

Troca de todas as mangueiras de Arrefecimento - Pendente para o ano que vem.

Polimento dos Farois hella Originais - Ok

 

 


#46 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

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Postado 18 julho 2015 - 20:21

Já tive problemas em engatar a terceira e a quinta (a terceira entrava raspando de leve, e a quinta precisava de uma puta força pra engatar).
Cheguei a trocar o óleo do câmbio, mas só amenizou.

Resolveu mesmo trocando a embreagem, que na época era uma Mecarm.

Eu apostaria na sua embreagem ter vindo zuada.


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#47 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 18 julho 2015 - 21:30

Já tive problemas em engatar a terceira e a quinta (a terceira entrava raspando de leve, e a quinta precisava de uma puta força pra engatar).
Cheguei a trocar o óleo do câmbio, mas só amenizou.

Resolveu mesmo trocando a embreagem, que na época era uma Mecarm.

Eu apostaria na sua embreagem ter vindo zuada.

ninguém merece isso...

Vamos ver o que vão falar... Segunda vou ligar...

Abs

LeoQuirino

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#48 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 20 julho 2015 - 10:25

Liguei lá, o cara me pediu para testar dar umas puxadas fortes com o carro para ver se o disco assenta e para os problemas.... Como só andei na manha depois que trocou vou fazer isso para ver se melhora....

Vamos testar...

Já dei umas puxadas na hora que ele falou e percebi pelo menos que o disco gruda bem, que está de acordo com a potência....

Abs

LeoQuirino

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#49 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 04 agosto 2015 - 21:58

Problema resolvido gente, assentou e não deu problemas na troca de marcha... Abs

LeoQuirino

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#50 OFFLINE   derek

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Postado 12 agosto 2015 - 10:59

Peguei um kit da FF tbm, só faltava isso para iniciar o SWAP nele, disco com lona HD e platô de 700lbs com volante monomassa.
Espersr chegar pra ver e iniciar os trabalhos.

#51 OFFLINE   bezerra1981

bezerra1981

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Postado 22 agosto 2015 - 17:39

ola galera blz meu argola deu pau na embreagem levei na f.f para fazer a minha mesmo os cara sao dez tenho um tio mecanico diesel que e amigo dos cara da f.f  vou fazer a minha mesmo heavydut com o volante bimassa como nao vou ralar com ele e so vou andar com a familia nos fins de semana optei por ela mesmo  que ficou em 400 para recondicionar..... sem fazer propagandas os cara sao bao kkkkkk

 



#52 OFFLINE   Celso Vieira de Araujo

Celso Vieira de Araujo

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Postado 25 agosto 2015 - 23:08

Boa Noite minha embreagem foi pro vinagre estou meio apertado, vi aqui que muito colocaram a embreagem FF sera que a durabilidade chega a unas 12 meses 

 



#53 OFFLINE   DIEDE

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Postado 25 agosto 2015 - 23:14

@Celso Vieira de Araujo,

 

Instalei a minha há 14 meses.

Uso o carro diariamente. Já rodei 16.000km com a FF lona HD. Até agora, tudo certo.


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#54 OFFLINE   thomas1186

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Postado 17 outubro 2015 - 13:54

Ontem fui dar uma esticada no menino pra testar minhas bobinas novas.. eu subi o rpm e soltei a embreagem e acelerei.. então patinou tudo...hehe e fedeu freio...

 

Sera que ela só gruda bem depois de dar uma esquentada? Não puxei mais depois...

 

Ando no dia a dia não apresenta nenhum problema..  

 

Eu percebo que dificilmente o carro destraciona quando dou uma esticada pode ser que ela esteja patinando :/



#55 OFFLINE   DIEDE

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Postado 17 outubro 2015 - 14:11

@thomas1186,

Pra testar bobina não precisa destruir a embragem não... hahaha.

Dependendo de como você solta a embreagem e o quanto acelera, vai queimar mesmo (ex: 5000 rpm, embreagem com o pé quase no fundo e ficar segurando assim).
Sua FF é HD ou cerâmica? HD é igual, quente ou fria. Cerâmica não sei dizer.
Acho que o melhor jeito de testar é engatar a primeirar normalmente e tuchar o pé, pra esticar até uns 6krpm. Se não patinar assim, sua embreagem tá OK.



#56 OFFLINE   thomas1186

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Postado 19 outubro 2015 - 18:19

@thomas1186,

Pra testar bobina não precisa destruir a embragem não... hahaha.

Dependendo de como você solta a embreagem e o quanto acelera, vai queimar mesmo (ex: 5000 rpm, embreagem com o pé quase no fundo e ficar segurando assim).
Sua FF é HD ou cerâmica? HD é igual, quente ou fria. Cerâmica não sei dizer.
Acho que o melhor jeito de testar é engatar a primeirar normalmente e tuchar o pé, pra esticar até uns 6krpm. Se não patinar assim, sua embreagem tá OK.

 

 

kkkkkkkk Eu fazia isso com a minha embreagem OEM que por incrível que pareça durou 180mil kms heuhea

 

O carro destracionava e fritava os pneus hehe.

 

Mas puxando assim da maneira que tu falou ele parece que não patina..

 

 

Abs



#57 OFFLINE   derek

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Postado 13 dezembro 2015 - 16:36

Kit mono massa e swap praticamente concluídos na minha 180cv, não trepida nada e o pedal mole mole.

Kit com lona HD e carga de 750lbs, segunda a FF para até 250cv.



#58 OFFLINE   jonata torres dantas

jonata torres dantas

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Postado 13 dezembro 2015 - 19:59

Coloquei o kit hd da ff, troquei tbm, os parafusos do volante e o rolamento, o carro é outro, a pegada está demais, só ocorre trepidações na hora de sair.
Antes da troca as marchas entravam com muita dificuldade em alta rotação, baixei o câmbio descobri que o platô estava rachado e estava pegando na caixa.


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#59 OFFLINE   claytonsampaio

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Postado 21 dezembro 2015 - 1:03

Qual a diferença entre o volante mono e bi( estereo)?? Kkkk..


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#60 OFFLINE   DIEDE

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Postado 21 dezembro 2015 - 1:52

O monomassa é sólido. O bimassa é composto de duas massas (como se fossem 2 volantes), interligadas por molas internamente.

Dá uma olhada nesse video aqui:
https://m.youtube.co...h?v=YnaXB8q3uzQ





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