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Troca Kit Bimassa Por MonoMassa Fixo Disco HD FF Embreagens

BimassaEmbreagem FF KIT Monomassa disco HD Dicas 026103171B N0902611 02A141165G Audi A3 Turbo 180

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83 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

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Postado 05 maio 2015 - 17:32

@thomas1186, Boa tarde!

 

A minha é a mesma coisa da do Daniel:
Se eu sair sem acelerar, por exemplo dá um trepidada de leve. Mas nas trocas de marcha e dirigindo normalmente, não. E está assim desde a troca também. Macia e leve. Já rodei 12 mil km +ou-.
Não sei dizer como é o kit original, pois meu carro já veio com Mecarm, e no final da vida.



#22 OFFLINE   victorarrabal

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Postado 05 maio 2015 - 23:09

É normal embreagem de ceramica e lona HD trepidar se sair sem acelerar... Isso ocorre pela falta de molas no disco E pela carha extra do platô

#23 OFFLINE   Uchôa

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Postado 30 maio 2015 - 0:39

o que seria a troca do retentor do VOLANTE ?? 


IgorUchôa

#24 OFFLINE   thomas1186

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Postado 30 maio 2015 - 22:41

Entendi galera! Não sei se eu acostumei mas melhorou um pouco.

 

O pedal está duro mas creio que pode ser outra coisa.. pq era duro até com original. Alguma dica?

 

Vou rodar um tempo com ela e ver se compro uma original rss. já quebra bem o galho.

 

Uma diferença que notei.. quando solto a embreagem sem a acelarar o carro anda sozinho tranquilamente ahsuahea sobe até morro kk 

 

Antes ele andava, mas era meio fraco.. não sei se é por causa do peso do volante.

 

Hehe.



#25 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

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Postado 31 maio 2015 - 0:35

@thomas1186,

Sobre o pedal duro, os atuadores estão OK?



#26 OFFLINE   Daniel Meza

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Postado 31 maio 2015 - 20:28

Entendi galera! Não sei se eu acostumei mas melhorou um pouco.

 

O pedal está duro mas creio que pode ser outra coisa.. pq era duro até com original. Alguma dica?

 

Vou rodar um tempo com ela e ver se compro uma original rss. já quebra bem o galho.

 

Uma diferença que notei.. quando solto a embreagem sem a acelarar o carro anda sozinho tranquilamente ahsuahea sobe até morro kk 

 

Antes ele andava, mas era meio fraco.. não sei se é por causa do peso do volante.

 

Hehe.

 

Então como DIEDE@  Falou vc pode verificar os Atuadores tem, de repente estão sem ação, Outra coisa importante e saber depois da troca da embreagem seu mecânico Fez a Sangria no atuador de Embreagem ?  Esse passo e bem importante.     


**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#27 OFFLINE   bigboss89

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Postado 06 junho 2015 - 21:13

Fala Galera minha embreagem acabou e estou pra trocar ela eu uso uma da FF de ceramica com 980lbs durou +/- uns 15 meses comigo carro esta com uns 200cv emfim quase certeza que vou pegar outra da FF porque gostei demais dela, porem a duvida é se pego HD ou cerâmica de novo? vou trocar os atuadores tudo de novo e pretendo deixar o carro com uns 300cv em breve cera que a HD vai aguentar a bronca ou vou de cerâmica de novo? abraço vlw galera


Audi A3 - 1.8T 150cv - Preto


#28 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

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Postado 07 junho 2015 - 20:18

Fala Galera minha embreagem acabou e estou pra trocar ela eu uso uma da FF de ceramica com 980lbs durou +/- uns 15 meses comigo carro esta com uns 200cv emfim quase certeza que vou pegar outra da FF porque gostei demais dela, porem a duvida é se pego HD ou cerâmica de novo? vou trocar os atuadores tudo de novo e pretendo deixar o carro com uns 300cv em breve cera que a HD vai aguentar a bronca ou vou de cerâmica de novo? abraço vlw galera

 

Blz, Brother .. 

 

Bom como vc ja utilizava embreagem de cerâmica ja esta acostumado como ela e ainda pretende aumentar a cavalaria rsrs.. O ideia seria continuar na cerâmica mesmo.

A com disco HD acredito que seja mais pra quem, quer manter o carro OEM  ou aumentar pouca coisa na potencia coisa de ate 200cv embora o pessoal fala que com Disco de HD aquenta ate 300cv nao sei como seria a durabilidade dela a Longo prazo.

 

Bom no meu carro Estou Com FF disco HD porem o carro esta OEM com 180cv ... pra mim supre muito bem sem trepidações.

 

Falo um abraço ..   


**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#29 OFFLINE   victorarrabal

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Postado 08 junho 2015 - 11:53

300cv acho melhor ir no disco de cerâmica... Sabe dizer qual foi a km que rodou nesses 15 meses com a FF?



#30 OFFLINE   William Ramos

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Postado 11 junho 2015 - 10:10

Tudo bem galera....

No meu A3 1.8t 150, também estou com  FF disco HD, no meu caso já faz uns 10.000 km, ta uma beleza.

Só quando pego um top bem ingreme, vou sair com carro a embreagem demora para grudar, se eu não der uma queimadinha na embreagem não vai.

E se eu for fazer uma manobra de estacionar, ai fica mais feio, chega até sair fumaça, cheirando lona queimada.

Me parece que a lona HD esquenta, ela demora para grudar, mas depois que baixa a temperatura, fica normal de novo, achei estranho isso :nono:

Queria saber do pessoal se foi só comigo ou alguém já teve uma experiência igual a minha?

Na rua plana, numa subida normal isso não acontece...

Vlw galera  :valeu:



#31 OFFLINE   dudsleandro

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Postado 15 julho 2015 - 16:44

Pessoal uma duvida, acabei de trocar o KIT, mas ao pisar na embreagem e soltar um pouco o pedal, ouco algo roçando tec tec tec tec..no giro do motor mesmo, dai solto o a embreagem por completo e para o barulho, dai liguei para o Eduardo da FF, ele explicou que poderia ser 2 pontas que existe no plato, que senão for amassada pode pegar na carcaça do cambio, ou poderia ser o rolamento, agora estou esperando o mecânico desmontar de novo pra verificar.

O rolamento comprei do gol 1.0 que é exatamente igual ao original né? a duvida ficou nessas 2 pontinhas do plato, porem acredito que se fosse isso, ficaria pegando direto e não apenas quando soltasse o pedal, enfim, alguém já passou por isso?


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#32 OFFLINE   DIEDE

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Postado 15 julho 2015 - 19:21

Tudo bem galera....

No meu A3 1.8t 150, também estou com  FF disco HD, no meu caso já faz uns 10.000 km, ta uma beleza.

Só quando pego um top bem ingreme, vou sair com carro a embreagem demora para grudar, se eu não der uma queimadinha na embreagem não vai.

E se eu for fazer uma manobra de estacionar, ai fica mais feio, chega até sair fumaça, cheirando lona queimada.

Me parece que a lona HD esquenta, ela demora para grudar, mas depois que baixa a temperatura, fica normal de novo, achei estranho isso :nono:

Queria saber do pessoal se foi só comigo ou alguém já teve uma experiência igual a minha?

Na rua plana, numa subida normal isso não acontece...

Vlw galera  :valeu:

 

@William Ramos,

 

Estou com a minha há 14.000km.
Ela não faz essas coisas ai igual a sua não.
 


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#33 OFFLINE   ramonsduarte

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Postado 15 julho 2015 - 19:24

A minha faz desde q eu coloquei. Mas nem parei pra ver ainda


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

#34 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 15 julho 2015 - 23:28

Tô buscando a minha lá na FF amanhã cedinho para trocar ainda amanhã, vou perguntar pra eles sobre isso.

Abs

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#35 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 16 julho 2015 - 9:13

Acabei de pegar meu kit, pessoal gente boa, perguntei sobre o tec tec do pedal, ele explicou que as vezes é as linguetas do platô sachs, o que ele me vendeu era Luk que as vezes pode pegar e mostrou como amassar

Segur a foto :

ozCzn3s.jpg

Abs

LeoQuirino

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#36 OFFLINE   dudsleandro

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Postado 16 julho 2015 - 9:32

Meu problema foi descoberto, o defeito era que um dos parafusos do volante estava pegando no disco, bem de leve, mas pegava, então fica a fica.
[]´s


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#37 OFFLINE   LeoQuirino

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Postado 16 julho 2015 - 10:07

Meu problema foi descoberto, o defeito era que um dos parafusos do volante estava pegando no disco, bem de leve, mas pegava, então fica a fica.
[]´s


Como vc resolveu? Lixou o parafuso? Trocou?

LeoQuirino

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#38 OFFLINE   dudsleandro

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Postado 16 julho 2015 - 17:19

Como vc resolveu? Lixou o parafuso? Trocou?

No caso ele tirou as arruelas dos parafusos, era coisa minima mesmo que pegava, na pontinha a cabeça dele onde fica o escrito do fabricante rsrs..agora ficou bom.
Trepida pouco na saída de primeira marcha..o pedal ficou muito leve..o carro parece mais solto mesmo, vamos ver a durabilidade.
[]´s


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#39 OFFLINE   William Ramos

William Ramos

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Postado 16 julho 2015 - 17:20

@William Ramos,

 

Estou com a minha há 14.000km.
Ela não faz essas coisas ai igual a sua não.
 

 

 

Então @DIEDE, estranho isso, deve ser uma dentre mil peças, fora isso muito boa essa embreagem gostei bastante, até o meu mecânico gostou dela...

Vamos ver se na próxima fica bacana...



#40 OFFLINE   LeoQuirino

LeoQuirino

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Postado 16 julho 2015 - 17:23

Acabei de chegar na mecânica ao sair com o carro o pedal da embreagem desceu e foi descendo até num subir mais. Ele está aqui vendo o que pode ser :wacko:

LeoQuirino

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