Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Troca Kit Bimassa Por MonoMassa Fixo Disco HD FF Embreagens

BimassaEmbreagem FF KIT Monomassa disco HD Dicas 026103171B N0902611 02A141165G Audi A3 Turbo 180

  • Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 17 novembro 2014 - 17:41

Troca Kit Bimassa Por MonoMassa Fixo Disco HD FF Embreagens - Relado 

Audi A3 Turbo 180HP

 

Fala Pessoal Blz ?

Bom Pessoal Vim Postar aqui a Modificação que fiz no Meu A3 Turbo 180, contar um pouco como foi Feito, quando foi Pago algumas Fotos Relato etc.. Assim pode tirar a Duvida do pessoal ok.

 

Motivo da Troca da Embreagem: Rolamento da Embreagem Rocando

 

Bom como não Sabia, qual embreagem estava no carro, resolvi trocar Tudo Volante Retentor etc.. porque depois que Baixa o Cambio e bom fazer Tudo e  aproveitar a Mão de Obra.

 

Peças Compradas 

 

Kit MonoMassa FF Embreagens Plato 950 Libras Volante Do Motor Fixo.

Peso: 14,9 Kg    

 

Valor: R$700,00

 

Comprado Pessoalmente na  FF Embreagens Com Sr. Eduardo 

Endereço: Travessa José Carobene, 35 - Jardim Dracena, SP, 05528-320
Telefone:(11) 3781-8677

20r1agk.jpg

 

Retentor Volante Motor (Flange)

Código026103171B 

 

Aplicação:
Audi A3 1.8 20v - 1997>...
Audi A3 1.8 20v Turbo 150cv - 1997>...
Audi A3 1.8 20v Turbo 180cv - 1997>...
Audi A3 2.0 - 2004>...
Audi A4 1.8 20v Turbo - 1999>...
Audi A4 2.0 - 1999>...
Audi A6 1.8 20v Turbo - 1998>...
Audi TT 1.8 20v Turbo - 1999>...
Volkswagen Bora 2.0 - 1998>...
Volkswagen EOS - 2006>2011
Volkswagen Fox - 2005>2012
Volkswagen Golf 1.8 20v Turbo - 1998>...
Volkswagen Golf 2.0 - 1998>...
Volkswagen Jetta 2.0 - 2006>...
Volkswagen Passat 1.8 20v - 1998>...
Volkswagen Passat 1.8 20v Turbo - 1998>...
Volkswagen Passat 2.0 - 1998>...
Volkswagen Passat Variant 1.8 20v - 1998>...
Volkswagen Passat Variant 1.8 20v Turbo - 1998>...
Volkswagen Passat Variant 2.0 - 1998>...
Volkswagen Passat 2.8 VR6 - 
Volkswagen Passat Variant 2.8 VR6 - 
Volkswagen Polo 2.0 - 2002>...
Volkswagen Polo Classic 1.6 - 2000>2006
Volkswagen New Beetle 2.0 - 1999>...
Volkswagen Touran 2.0 - 2006>2010

 

Valor: R$135,00

 

2dsoifo.jpg

 

Obs: Para Motores com bloco AGU, substituir parafusos M7 por M6 (N0902611)

2egcpcg.jpg

 

 

Rolamento Da Embreagem Marca: INA - Oem 
Código: 02A141165G 

 

Aplicação:
Audi A3 1.8 20v - 1997>2007
Audi A3 1.8 20v Turbo - 1997>2007
Audi TT 1.8 20v - 1999>2006
Audi TT 1.8 20v Turbo - 1999>2006
Volkswagen Bora 2.0 - 1999>2005
Volkswagen Golf 1.8 20v Turbo - 1998>...
Volkswagen Golf 2.0 - 1998>...
Volkswagen Gol Mi 1.0 8v - 1997>...
Volkswagen Gol Mi 1.0 16v - 1997>...
Volkswagen Parati Mi 1.0 16v - 1997>...
 
Código Original/Similar:
VOLKSWAGEN - 02A141165G
VOLKSWAGEN - 02A141165A
VOLKSWAGEN - 02A141165M

 

Valor R$ 65,00

2hrmicg.jpg

 

 

6X Parafusos sextavado do volante motor MonoMassa  Gol AP

código: N90501402

 

Valor Por Unidade: R$ 4,60

Total: R$ 27,60 

 

Comprado VW Sorana - Braz Leme 

Av. Braz Leme, 268 (Ao lado concecionaria AUDI)
Casa Verde - São Paulo - SP
(11) 2141-5844

 

2a0l187.jpg

 

 

 

 

Bom como já, Tive que Baixar o Cambio Aproveitei e Mandei tirar o Carter para ver se não tinha Bora no Motor; E Fazer a Limpeza no Pescador de Óleo.

Pra minha surpresa e Felicidade esta limpinho sem Bora :-)

 

30sikqe.jpg

 

Porem já tinha Feito esse serviço antes e o Porcanico que fez, estragou o pescador de óleo hehe Removeu o Pre Filtro do Pescador, aquela tela de aço parecido com uma peneira    

 

 

k1t6oo.jpg

 

Comprei um pescador de Óleo novo Por R$62,00 reais com Desconto saiu Por R$50,00 reais

Código: 06A115251G

 

Comprado na Semi Car Peças

Av. Guilherme Cotching, 581
São Paulo - SP - Vila Maria 
02113-011 Aberto hoje 08:00–18:00
(11) 2636-4205 // 2955-8088

 

2r41p93.jpg

Junta do Carter Audi A3 1.8 20 Válvulas. Turbo E Aspirada

 
Marcelo Zanetti
Arte Juntas - Ribeirão Preto-SP
Fone: (16) 3612.2113 e 3612.0763
atendimento@artejuntas.com.br

 

Junta Metallica com Borracha Valor: R$ 40,00

 

240zn7s.jpg

 

Kit OEM- BiMassa Retirado.. em bom estado ainda 

 

ndmt0z.jpg

  

Peso do Kit OEM - BiMassa

14,0 Kg  / 900 gramas a Menos que KIT MonoMassa. 

 

1zqttmu.jpg

 

Dica Importante, na ora de retirar o cambio e necessário soltar as Tulipa do cambio dos 2 lados 

Bom no meu caso alguns parafusos estavam com as estrias interna danificadas, por aperto excessivo e uso de ferramenta errada. Obra do Porcanico de Novo heheh

 

2zhgpde.jpg

 

Bom segundo mecânico falo e normal aparecer Audi com os parafusos da Tulipa zuado.

os parafusos original são estriado tipo torx..porem tem chave certa pra eles

Ja que alguns estavam danificados, fui ate loja de parafusos e comprei 12x parafusos ao invés de estriado são Allen. Fico Perfeito !!! Paguei R$11,80 nos 12x  Fica ai a Dica pra quem vai trocar embreagem ou mesmo as Coifas cruzeta etc, fique atento nesse parafusos pois deu trabalho pra sair, compensa trocar o jogo.      

 

2vbwx88.jpg   

 

Relado Nova Embreagem 

 

 

E isso ai Galera, Em Relação a Nova embreagem Fico Fantástico super Macia, Outro carro agora rs.. Gostei bastante não trepida nada pra sair, sem falar que gruda bastante, faz troca a 7.000rpm tranquilo.

Optei por esse Kit com disco HD de maior durabilidade e também porque não queria perder a originalidade do carro e conforto, tipo trepidar na saída petal pesado essa coisas.. Pois uso carro pra ir trabalhar pego transito etc.. dai E osso hehe To satisfeito com os 180 HP kkkk

 

Valor e Mão de Obra:    

 

Troca do Retentor do Volante kit Embreagem 

Avista saiu por R$300,00 

 

Retirada do Carter e Troca do Pescador R$80,00

 

Total: R$380,00 reais / 2 Dias de serviço.

 
 
E isso ai pessoal só to aqui contanto um pouco da minha experiencia com Esse Kit Mono Massa da FF, onde encontrei as peças valores e Tudo mais, qualquer duvida e sô me perguntar ok ?
 
Um abraço ate mais , Fiquem com Deus
 
att,
Daniel Meza 

  • rogeriocabral, Cfacioli, victorarrabal e 4 outros curtiram isso
**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#2 OFFLINE   daviditabuna

daviditabuna

    Aro 14

  • Membros
  • 42 posts
  • Idade: 27
  • Cidade/UFItabuna
  • ModeloA3
  • Motor1.8t 150cv
  • Ano2005
  • Cor:Prata

Postado 11 dezembro 2014 - 10:02

Top.. @danielmeza, essa sua embreagem se aplica no A3 turbo 150cv ?


28ssxhx.png

 

         - A3 150cv Aut. 2005 Aro 20'   :hehehe2:

         - Swap para manual (Cambio Golf 2.0) :ok:


#3 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 11 dezembro 2014 - 12:27

Top.. @danielmeza, essa sua embreagem se aplica no A3 turbo 150cv ?

Se aplica sim, na Verdd acho que serve na turbo ou na aspirada 1.8 20v..
Caso vc coloque esse kit. Só recomendo trocar o retentor do volante motor, aproveita a mão de obra já
Até agora estou super satisfeito com a embreagem o carro está andando muito bem , como se fosse oem ... eu queria que ficasse mais original possível o argola sabe, sem trepidar na saída essa coisa que pessoal fala que fica quando é embreagem de cerâmica ou volante está zuado etc..
Daí depois de ler os relatos resolvi trocar o kit. Assim fica tudo zeradinho RS

Qualquer dúvida só perguntar aí , no que eu puder ajudar.. te falo blz

Um abraço
**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#4 OFFLINE   michagasparzinhu

michagasparzinhu

    Aro 13

  • Membros Inativos
  • 2 posts
  • Idade: 28
  • Cidade/UFCanela
  • ModeloA3
  • Motor1.8 T 180Cv
  • Ano2001
  • Cor:Prata

Postado 10 janeiro 2015 - 20:06

Daniel Meza por acaso não quer vender teu volante BIMASSA...



#5 OFFLINE   Jhow©®™

Jhow©®™

    Aro 16

  • Membros
  • 247 posts
  • Cidade/UFCuritiba
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2005
  • Cor:RED

Postado 11 janeiro 2015 - 22:15

@michagasparzinhu Eu te vendo o meu se quiser!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#6 OFFLINE   thomas1186

thomas1186

    Aro 18

  • Membros
  • 555 posts
  • Idade: 30
  • Cidade/UFBarueri
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 14 abril 2015 - 18:49

Amigo onde vc conseguiu o rolamento do volante ? Não estou achando em nenhum lugar. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#7 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

    Aro 19

  • Moderadores
  • 845 posts
  • Idade: 26
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2004
  • Cor:Preto

Doador

Postado 15 abril 2015 - 20:23

@thomas1186,

 

Tenta uma concessionária VW.

 

Pelo Peças Online aqui tem:

 

ALAMEDA XINGU, 926
11,4134 6000
Marazul
R$90,40


  • thomas1186 curtiu isso

#8 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 15 abril 2015 - 20:29

Amigo onde vc conseguiu o rolamento do volante ? Não estou achando em nenhum lugar. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Thomas, rolamento do volante ?? Troquei rolamento da embreagem e retentores do volante ... Qual rolamento vc se refere ??

Um abraço, até Mais
**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#9 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 15 abril 2015 - 20:31

Daniel Meza por acaso não quer vender teu volante BIMASSA...

Cara me desculpa demora, nem vi seu post.
Mais no momento não vou vender.
Um abraço.
**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#10 OFFLINE   thomas1186

thomas1186

    Aro 18

  • Membros
  • 555 posts
  • Idade: 30
  • Cidade/UFBarueri
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 15 abril 2015 - 20:36

@Daniel Meza

 

O rolamento da embreagem mesmo.

 

Aquele que serve no gol 1.0 mi.

 

Não estou achando pra vender.



#11 OFFLINE   thomas1186

thomas1186

    Aro 18

  • Membros
  • 555 posts
  • Idade: 30
  • Cidade/UFBarueri
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 15 abril 2015 - 20:39

@DIEDE, meu amigo.

 

Eu fui nessa concessionário (Alphaville né?), mas não tem.

 

Consegui apenas os parafusos.

 

Abs



#12 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

    Aro 19

  • Moderadores
  • 845 posts
  • Idade: 26
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2004
  • Cor:Preto

Doador

Postado 15 abril 2015 - 20:44

@thomas1186,

 

Joga o código 02A141165G neste endereço aqui: http://www.pecas-on-...onsultacod.php4 e veja outra CSS mais próxima de ti então... Barueri eu só achei essa.



#13 OFFLINE   thomas1186

thomas1186

    Aro 18

  • Membros
  • 555 posts
  • Idade: 30
  • Cidade/UFBarueri
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 15 abril 2015 - 20:47

@DIEDE, obrigado.

 

Vou fazer isso mesmo :)

 

Abs


  • Daniel Meza curtiu isso

#14 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 15 abril 2015 - 20:54

@Daniel Meza

 

O rolamento da embreagem mesmo.

 

Aquele que serve no gol 1.0 mi.

 

Não estou achando pra vender.

Assim thomas, esse encontrei fácil aqui em Sampa.

 

Olha aqui nesse site:  http://www.itacuapec...brea/02a141165g

 

Então so vc ir em qualquer casa de auto peças e pedir rolamento DA embreagem do Gol 1.0 MI, So compra OEM ou da Marca INA, SKF Pois são as melhores marca de Rolamento, INA e OEM.

 

Pois a Mao de Obra e cara, se colocar esse rolamento de 35,00 reais cobra etc.. eu particularmente nao confio. melhor pagar 65,00 em um Top.

 

Se quiser te passo os dados da autopeça onde compre blz  ? 


  • thomas1186 curtiu isso
**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#15 OFFLINE   Teté

Teté

    Aro 15

  • Membros
  • 81 posts
  • Cidade/UFsão paulo
  • Modeloa3
  • Motor1.8t 150cv
  • Ano1998
  • Cor:prata

Postado 16 abril 2015 - 16:28

Com quantos km já esta?
Relatos de durabilidade sempre bem vindos..

#16 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

    Aro 19

  • Moderadores
  • 845 posts
  • Idade: 26
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2004
  • Cor:Preto

Doador

Postado 16 abril 2015 - 16:30

A minha com 12 mil km. Firme e forte.



#17 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 16 abril 2015 - 23:22

Olha a.minha já está com 6mil km, não rodei muito ainda, mais tranquilo, pedal leve não trepidante pra sair.. Gostei do resultado
Recomendo, o Diede ainda pode falar melhor que eu rsrs a dele.já tem 12 mil km
**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#18 OFFLINE   thomas1186

thomas1186

    Aro 18

  • Membros
  • 555 posts
  • Idade: 30
  • Cidade/UFBarueri
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 04 maio 2015 - 20:32

 Boa noite  

 

@DIEDE  e  @Daniel Meza

 

 

A embreagem de vocês vibraram logo após a troca?

 

Não sei como é vibrar pouco pra vocês mas o meu ta vibrando bastante.

 

Meu mecânico disse que poder ser que depois que quando ela "assentar" melhore.

 

Queria saber de vocês o quanto vibram, ou se é idêntico ao original

 

Logo que instalei já fui viajar, então, não usei muito a embreagem, mas tentei dar umas fritadas nela nas decidas ...rs.

 

No total rodei uns 800 kms, mas uns 700 na rodovia..

 

Pra manobrar vibra muito ( Pra dar ré não ) e quando vou sair virando também.

 

Será que ela vai dar um melhorada mesmo?

 

Abs



#19 OFFLINE   Daniel Meza

Daniel Meza

    Aro 16

  • Membros
  • 137 posts
  • Idade: 29
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2003
  • Cor:Vermelho

Postado 05 maio 2015 - 15:05

 Boa noite  

 

@DIEDE  e  @Daniel Meza

 

 

A embreagem de vocês vibraram logo após a troca?

 

Não sei como é vibrar pouco pra vocês mas o meu ta vibrando bastante.

 

Meu mecânico disse que poder ser que depois que quando ela "assentar" melhore.

 

Queria saber de vocês o quanto vibram, ou se é idêntico ao original

 

Logo que instalei já fui viajar, então, não usei muito a embreagem, mas tentei dar umas fritadas nela nas decidas ...rs.

 

No total rodei uns 800 kms, mas uns 700 na rodovia..

 

Pra manobrar vibra muito ( Pra dar ré não ) e quando vou sair virando também.

 

Será que ela vai dar um melhorada mesmo?

 

Abs

Thomas, Boa Tarde!

 

Então a minha não esta Vibrando nada ! só se para sair vc não acelerar ai ela da uma trepidada de leve... Mais depois as outra marcha passa suave suave, sem trepidar nada.

Vc colocou Kit da FF ? com volante MonoMassa e disco de lona HD ?

 

Logo quando foi instalada e sai com carro da Oficina, estava super macia o pedal fico super leve.. rodei ja rodei mais 5.000 km e ate agora continua igual .

 

Bom esse foi minha experiencia com o Kit da FF, mais vamos ver o relado do pessoal ai pra ver , blz

 

um abraço ate mais  


**( ( DIY's - Postados ) ) ** 
Instalando engate reboque Audi A3 ou Golf: http://www.a3clube.c...udi-a3-ou-golf/
Troca do Regulador de Pressão: http://www.a3clube.c...-pressão-vídeo/
Troca do Jogo De Velas Audi A3 Turbo 180CV: http://www.a3clube.c...bo-180cv-vídeo/
Manutenção No Motor Audi A3 1.8 Turbo: http://www.a3clube.c...0v-turbo-vídeo/
Barulho Na Sumida Dos Vidros: http://www.a3clube.c...idros-elétrico/
Troca Da Correia e Tensor Do Alternador:  http://www.a3clube.c...audi-a3-18-20v/
 
 
 

#20 OFFLINE   freddymamede

freddymamede

    Aro 20

  • Membros VIP
  • 1.671 posts
  • Idade: 33
  • Cidade/UFGoianésia-GO
  • ModeloS3 8L e Ecosport (ui!)
  • Ano2003
  • Cor:Sepang Blue

Doador

Postado 05 maio 2015 - 16:53

Ótimo post, principalmente por mostrar os valores envolvidos.

 

Dica pra quem for trocar embreagem por uma que não seja original: coloque ao menos o rolamento original. Qse todos os demais começam a fazer barulho um tempinho após a troca.

 

Abs


Imagem Postada





Tópicos que também usam as tags BimassaEmbreagem FF, KIT Monomassa disco HD, Dicas, 026103171B, N0902611, 02A141165G, Audi A3 Turbo 180:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.