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Swap de Câmbio 01M para Manual do 180


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204 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Morcegao

Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 10:18

Usei o mesmo motor de partida então seu carro é igual o meu bem susse de fazer os tiptronic q são meio complicados

A3 1.8T Stage 2             :pipoca: 

 

 


#42 OFFLINE   daviditabuna

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Postado 13 outubro 2014 - 10:22

O pedal de freio, vc trocou todo o suporte ? ou somente o pedal ?   http://produto.merca...eio-audi-a3-_JM


28ssxhx.png

 

         - A3 150cv Aut. 2005 Aro 20'   :hehehe2:

         - Swap para manual (Cambio Golf 2.0) :ok:


#43 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 10:28

O pedal de freio, vc trocou todo o suporte ? ou somente o pedal ? http://produto.merca...eio-audi-a3-_JM

Pedal todo

Retirei do auto e instalei do manual
Esse não da vai ter q adaptar pega o conjunto completo

A3 1.8T Stage 2             :pipoca: 

 

 


#44 OFFLINE   daviditabuna

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Postado 13 outubro 2014 - 10:37

Foi so tirar e botar, ou vc teve que fazer alguma alteração no suporte, irei tira-lo hoje para correr atraz disso!


28ssxhx.png

 

         - A3 150cv Aut. 2005 Aro 20'   :hehehe2:

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#45 OFFLINE   daviditabuna

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Postado 13 outubro 2014 - 10:43

O Conjunto que vc se refere seria esse: mais           essse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591374443-pedal-da-embreagem-audi-a3-_JM


28ssxhx.png

 

         - A3 150cv Aut. 2005 Aro 20'   :hehehe2:

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#46 OFFLINE   daviditabuna

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Postado 13 outubro 2014 - 10:44

http://produto.merca...dor-audi-a3-_JM


28ssxhx.png

 

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#47 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 11:26

 

É os dois, não precisa adaptar só parafusar no lugar do antigo, o meu veio com o kit montado os 3 pedais juntos, mas esses juntos vão servir, o meu é igual da foto do inicio do tópico


A3 1.8T Stage 2             :pipoca: 

 

 


#48 OFFLINE   della

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Postado 13 outubro 2014 - 14:59

Show Morcegão, parabéns pelo swap bem feito!

Agora, permita um comentário... 150 MT chipado andando junto de SPB stg1????? :rofl:  :rofl:  :rofl:


LKYhBba.jpg
Audi A3 Sportback 2.0T FSI '09

Audi Q3 S-line OEM Wheels 18" 

APR Turboback 3" + insulating wrap

REVO Cold Air Intake

Autotech HPFP upgrade

GFB diverter valve plus

Cupkit Bilstein B6 + H&R Sport Springs

Stage 3+ by REVO/BTM Performace/Tecno Force

Audi S3 injector´s

Neuspeed power pulley

Full Audi S3 8P brakes

APR FMIC

Denso Iridium Racing IK24 Spark Plugs

 

#49 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 15:10

Show Morcegão, parabéns pelo swap bem feito!
Agora, permita um comentário... 150 MT chipado andando junto de SPB stg1????? :rofl: :rofl: :rofl:

Meu chip ficou muito forte ta andando junto com sbp, com o câmbio manual o argola não ta limitando giro to trocando as marchas em 7100rpm kkkkk quando troca o giro já ta em +- 6200 de novo e depois mete marcha denovo

A3 1.8T Stage 2             :pipoca: 

 

 


#50 OFFLINE   della

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Postado 13 outubro 2014 - 15:15

Meu chip ficou muito forte ta andando junto com sbp, com o câmbio manual o argola não ta limitando giro to trocando as marchas em 7100rpm kkkkk quando troca o giro já ta em +- 6200 de novo e depois mete marcha denovo

Acredito sim que teu carro esteja forte, apesar que trocar marcha nesse faixa de giro só irá te fazer perder tempo, mas andar junto com SPB 2.0T + DSG + stg1 é muito camarada, quiçá um 150 com up de k04 consiga andar próximo, agora um 150 com o limãozinho OEM não anda não, a não ser que o SPB  não esteja bom ou o dono não saiba tocar.

Já vi vários embates entre 8L 150 e 180 chipados e SPB e o SPB  sempre levou, mesmo OEM, @Cfacioli é testemunha de um desses episódios, rs!

 

Mas isso não tira o brilho do seu trampo, bora meter uma turba de gente grande e sair atropelando SPB por aí!


LKYhBba.jpg
Audi A3 Sportback 2.0T FSI '09

Audi Q3 S-line OEM Wheels 18" 

APR Turboback 3" + insulating wrap

REVO Cold Air Intake

Autotech HPFP upgrade

GFB diverter valve plus

Cupkit Bilstein B6 + H&R Sport Springs

Stage 3+ by REVO/BTM Performace/Tecno Force

Audi S3 injector´s

Neuspeed power pulley

Full Audi S3 8P brakes

APR FMIC

Denso Iridium Racing IK24 Spark Plugs

 

#51 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 15:36

Possibilidades do spb esta com problema ou o kra não ter os esquemas de anda existe só fiz um teste ate agora, ainda preciso melhorar mais coisas no carro mas já está com uma diferença considerável em torque e final o carro esta bem esperto
Ainda vou melhorar mais o chip tampando os buracos existentes pois foi o primeiro chip q fiz do começo ao fim sem ajuda kkkkkk
  • della e Cfacioli curtiram isso

A3 1.8T Stage 2             :pipoca: 

 

 


#52 OFFLINE   Wagner_Beavis

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Postado 13 outubro 2014 - 15:59

Alguém conhece alguma oficina especializada em Sp para fazer esse Swap de Câmbio ???



#53 OFFLINE   Cfacioli

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Postado 13 outubro 2014 - 16:31

Acredito sim que teu carro esteja forte, apesar que trocar marcha nesse faixa de giro só irá te fazer perder tempo, mas andar junto com SPB 2.0T + DSG + stg1 é muito camarada, quiçá um 150 com up de k04 consiga andar próximo, agora um 150 com o limãozinho OEM não anda não, a não ser que o SPB  não esteja bom ou o dono não saiba tocar.

Já vi vários embates entre 8L 150 e 180 chipados e SPB e o SPB  sempre levou, mesmo OEM, @Cfacioli é testemunha de um desses episódios, rs!

 

Mas isso não tira o brilho do seu trampo, bora meter uma turba de gente grande e sair atropelando SPB por aí!

 

Sou testemunha de 02 casos, envolvendo carros diferentes em ambos casos, tanto meus quanto os SPBs. Falo com toda certeza... pra andar com SPB ORIGINAL tem que ter k04 pra cima e olhe lá. K03 não anda neeeeeimmmmm. E olha que num dos casos eu tava com o S3 com remap com uns 255 cvs...


  • della curtiu isso

Não importa o quanto "anda", e sim como "anda"


#54 OFFLINE   Tiego

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Postado 13 outubro 2014 - 16:58

Alguem sabe me responder se a EMBREAGEM do 1.8 aspirado aguenta o tranco no 1.8T 150cv ( chipado )

Estou com uma embreagem nova aqui do 1.8 aspirado... e estou na dúvida....

Grato...



#55 OFFLINE   daviditabuna

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Postado 13 outubro 2014 - 16:59

@Morcegao Meu mecanico disse a respeito da embreagem, onde que fica o reservatório de oléo de embreagem ?


28ssxhx.png

 

         - A3 150cv Aut. 2005 Aro 20'   :hehehe2:

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#56 OFFLINE   Wagner_Beavis

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Postado 13 outubro 2014 - 17:10

Morcegão sabe me informar se o cambio manual da aspirada serve no a3 Turbo se é Plug and Play ????



#57 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 17:41

Sou testemunha de 02 casos, envolvendo carros diferentes em ambos casos, tanto meus quanto os SPBs. Falo com toda certeza... pra andar com SPB ORIGINAL tem que ter k04 pra cima e olhe lá. K03 não anda neeeeeimmmmm. E olha que num dos casos eu tava com o S3 com remap com uns 255 cvs...

Como disse antes andou junto uma vez não fiz um teste 100%

Mas sei q essas turbinas k03 aguentam bem claro q não chega perto de uma k04 mas já da trabalho pro kra acompanhar se estiver bem acertado o carro

Ainda vou fazer mais testes para ver e ter certeza do desempenho do carro

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#58 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 17:44

Morcegão sabe me informar se o cambio manual da aspirada serve no a3 Turbo se é Plug and Play ????


Serve mas não recomendo vai ficar com as marchas curtas, pra 400m fica top mas quando pegar a estrada vai sentir uma diferença vai estar por exemplo 130km/h e o giro vai estar alto tipo carro mil

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#59 OFFLINE   Morcegao

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Postado 13 outubro 2014 - 17:46

@Morcegao Meu mecanico disse a respeito da embreagem, onde que fica o reservatório de oléo de embreagem ?

Você quis dizer do câmbio???

A3 1.8T Stage 2             :pipoca: 

 

 


#60 OFFLINE   Cfacioli

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Postado 13 outubro 2014 - 18:03

Como disse antes andou junto uma vez não fiz um teste 100%

Mas sei q essas turbinas k03 aguentam bem claro q não chega perto de uma k04 mas já da trabalho pro kra acompanhar se estiver bem acertado o carro

Ainda vou fazer mais testes para ver e ter certeza do desempenho do carro

 

Blz, mas não eleve muito as expectativas... não pelo remap, e sim pelo potencial da minúscula k03. Digo com conhecimento de causa, nenhum A3 8L com turbina original vai andar com SPB original, quanto mais stage 1.

 

Se for stage 1 ainda, arrisco dizer que nem se o A3 8L tiver uma k04 estuprada conseguiria andar junto (Inclusive apostaria que não ia andar junto nem a pau).


Não importa o quanto "anda", e sim como "anda"





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