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Embreagem para Audi 1.8T 450 Cv


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13 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Rcerato

Rcerato

    Aro 14

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Postado 18 setembro 2014 - 11:58

Galera, estou com uma grande dificuldade em acertar a embreagem correta pro meu veiculo.

 

Estou usando cambio forjado do Sapinho, que esta muito bom, bem feitinho.

 

Embreagem estou usando uma multidisco Displatec, o carro ficou pronto em março deste ano, e ja estou na terceira embreagem.

 

Concordo que o carro ficou bem violento, acho que pode até ter mais de 500 Cv, ou pode ser influência do torque ( 59 de torque)  mais embreagem não aguentar assim é complicado, quando é instalado fica lisa, leve, uma delicia, depois de três dias começa as trepidações, e dificulta a saida em baixa do carro.

 

Gostaria de indicações sobre embreagem gringa, cansei e vou importar uma, o carro tem tudo, só falta acertar isso.

 

 

Espero que me ajudem

 

Muito Obrigado


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#2 OFFLINE   MDCRUZ

MDCRUZ

    Aro 16

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Postado 18 setembro 2014 - 15:03

FF embreagem! pode ir sem medo, pelo menos estou com 400 hp e está muito boa, nem parece embreagem de ceramica!! tem outros aqui do fórum que tbm usam a mesma e aconselham. Pelo que falam aguenta até 450 hp.



#3 OFFLINE   Boizão

Boizão

    Aro 16

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Postado 18 setembro 2014 - 15:26

clucth master stage 3 fica filé.



#4 OFFLINE   victorarrabal

victorarrabal

    Aro 20

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Postado 18 setembro 2014 - 16:19

Eu conheci mais de uma pessoa que usou Exedy e ClutchMasters e teve problema... Até a ECS/Sachs Racing já li relatos de problemas... Eu nunca gostei das embreagens da Displatec, sempre preferi Displatô e em segundo FF, tentaria alguma dessas nacionais antes de partir para uma gringa, já que mesmo as gringas não são certeza absoluta de sucesso...


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#5 OFFLINE   Agnão

Agnão

    Aro 16

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Postado 18 setembro 2014 - 16:49

Já vi muita gente falar mal da Mecarm, mas a minha já vai fazer 1 ano e tá show de bola, meu 150cv tá original, pode ser isso, pq c/ mais cavalaria sei que não aguentaria...


EX AUDI A3 1.8 T 150 CV 98/98 TOP PRATA MANUAL

ATUAL I30 2.0 150 CV 2011

             E  POLO HATCH 1.6 2008

 

 


#6 OFFLINE   Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues

    Aro 13

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Postado 22 setembro 2014 - 21:11

Vc é de onde???
Tenho um 150 com quase 200 cv e o unico que acertou minha embreagem foi o GALEGO da FORT POWER.
No meu caso foi uma adaptação top, mas vc ta mto mais acançado...
Pesquisa no google por GALEGO EMBREAGENS e fala que o THIAGO DO AUDI que te indicou... Possivelmente ele consiga mexer na sua multidisco e resolva seu problema... Boa sorte

#7 OFFLINE   magoo

magoo

    Aro 20

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Postado 29 setembro 2014 - 8:47

Uso FF de ceramica e nem trepida e segundo eles aguenta ate 550wp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A3 1.8T 150cv 2002 2p Prata c/ teto
Turbina K04
Bicos s3
Inlet silicone forge
Downpipe 3pol inox
Escape todo em inox 2.5pol
Intercooler bombado Draft Racing
Embreagem FF cerâmica
K&N conico
Rodas oem audi s3
Molas H&R
Bomba dinamica VDO High Flow 7 bar
Wideband AEM
chip  by overspeed
 
[VENDO] Molas Eibach p/ SPB -> http://www.a3clube.c...-pro-kit-p-spb/

 


#8 OFFLINE   ulisseslol

ulisseslol

    Aro 14

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Postado 29 setembro 2014 - 10:13

Comprei da FF embreagem também, to só esperando chegar para instalar a joia...

meu argolas ta com 250cv estimados...



#9 OFFLINE   eduardo.parisio

eduardo.parisio

    Aro 20

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Postado 02 outubro 2014 - 11:53

qual seria o modelo da FF q vc butou??@MDCRUZ



#10 OFFLINE   eduardo.parisio

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Postado 02 outubro 2014 - 11:58

seria esse aqui??? http://produto.merca...lf-preparad-_JM



#11 OFFLINE   MDCRUZ

MDCRUZ

    Aro 16

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Postado 02 outubro 2014 - 15:27

qual seria o modelo da FF q vc butou??@MDCRUZ

De cerâmica mesmo. Pode colocar que não fica com o pedal duro e tbm não trepida como as outras.


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#12 OFFLINE   eduardo.parisio

eduardo.parisio

    Aro 20

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Postado 03 outubro 2014 - 22:18

e eh plug and play? mesmo c o volante monomassa? @MDCRUZ



#13 OFFLINE   MDCRUZ

MDCRUZ

    Aro 16

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Postado 03 outubro 2014 - 23:57

e eh plug and play? mesmo c o volante monomassa? @MDCRUZ

Sim!


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#14 OFFLINE   guinhodoidinho

guinhodoidinho

    Aro 16

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Postado 24 dezembro 2016 - 17:14

Galera, estou com uma grande dificuldade em acertar a embreagem correta pro meu veiculo.

 

Estou usando cambio forjado do Sapinho, que esta muito bom, bem feitinho.

 

Embreagem estou usando uma multidisco Displatec, o carro ficou pronto em março deste ano, e ja estou na terceira embreagem.

 

Concordo que o carro ficou bem violento, acho que pode até ter mais de 500 Cv, ou pode ser influência do torque ( 59 de torque)  mais embreagem não aguentar assim é complicado, quando é instalado fica lisa, leve, uma delicia, depois de três dias começa as trepidações, e dificulta a saida em baixa do carro.

 

Gostaria de indicações sobre embreagem gringa, cansei e vou importar uma, o carro tem tudo, só falta acertar isso.

 

 

Espero que me ajudem

 

Muito Obrigado

 

 

Boa tarde,

 

A quem precisar de embreagens me chamem no whatsapp 61992118358 , tenho multi disco de fibra de carbono sinterizado (durabilidade bem maior que a de ceramica e o acomplamento mais macio), tenho de 16 pastilhas de ceramica importadas austriacas e plato membrana dupla , e volante aliviado, todas embreagens vão completas só chegar e instalar, meu carro ja teve 480 cv, 350 e atualmente vai ter 450 , EU TESTO as embreagens, por esse motivo consigo montar do jeito que o cliente quer ok?

 

Posso mandar print de mais de 20 embreagens vendidas e os clientes satisfeitos!!

 

Diego Ducati Embreagens, grave este nome!


A3 1.8 T, TETO, MECÂNICA, 2004 , XENON 6.000K REGULARIZADO OK XENON 6.000K na neblina Ok Turbina k27 OK Fueltech ft400 OK bicos deca 160 libras OK Embreagem multi Disco OK bielas e pitões forjados OK Coluna de instrumentos OKValvula de espirro de carro carburado OK Molas esportivas ALliperti OK Amortecedores esportivos macaulay OK Suspensão Regularizada OK DVD 2DIN" OK Farol mascara negra OK. cambio forjado OK.

Falta: intercooler frontal Minha garagem: http://www.a3clube.c...ncia-concluido/





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