Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Trepidação a 70km/h

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Aro 14

• Membros Inativos
  • 25 posts
  • Cidade/UFMedianeira/PR
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv Tiptronic
  • Ano2005
  • Cor:Prata

Postado 06 novembro 2014 - 12:38

Ressuscitando a discussão kkkkk

Pessoal o meu tem essas trepidações, mas é uma coisa meio constante, mas principalmente em baixas rotações, quando o carro começa a imprimir força, para sair de um semaforo, estacionamento, etc...

Começa com algo em torno de 1500rpm a 2500rpm, quando tiro o pé do acelerador e estou acima dos 100km/h a vibração para.

Tenho uma das buchas da bandeja estourada, precisando ser trocado, será que todo o problema origina-se unicamente dali?

Obrigado!

#42 OFFLINE   GBJr

GBJr

Aro 13

• Membros Inativos
  • 3 posts
  • Cidade/UFPorto Alegre
  • ModeloA3
  • Motor1.8
  • Ano2006
  • Cor:preto

Postado 07 setembro 2015 - 22:41

Boa noite, pessoal. 

Sou novo no forum e comprei um A3 1.8 Asp 2006 há menos de uma semana. Mandei fazer uma revisão nele e meu mecanico disse que a suspensao esta boa, mas

não chegou a desmontar nada. Peguei a estrada hoje para ver o carro. Realmente esta todo durinho, mas reparei vibrar a direção após os 100, 110 km/h.

Minhas rodas são 18, perfil baixo mas não estão amassadas. Pelo q entendi nos comentários acima, como o meu é aspirado ele tem homocinética e nao as chamadas

trizetas, é isso??? Pense em trocar as rodas pela do a3 originais, mas achei elas muito bonitas. Mas a sensação na direção tremendo a apenas 110 km me deixou

ressabiado.

Forte abraço 

#43 OFFLINE   Renato Moraes

Renato Moraes

Aro 14

• Membro Novato
  • 16 posts
  • Cidade/UFBarra Mansa / RJ
  • ModeloA3
  • Motor1.8 T 180cv
  • Ano2005
  • Cor:Preto

Postado 20 maio 2016 - 10:40

Bom dia!

Alguém com mais informações sobre o assunto ?

#44 OFFLINE   Vinao

Vinao

Aro 15

• Membros
  • 96 posts
  • Cidade/UFJundiai/sp
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2006
  • Cor:Preto

Postado 07 outubro 2016 - 17:00

Boa noite, pessoal. 

Sou novo no forum e comprei um A3 1.8 Asp 2006 há menos de uma semana. Mandei fazer uma revisão nele e meu mecanico disse que a suspensao esta boa, mas

não chegou a desmontar nada. Peguei a estrada hoje para ver o carro. Realmente esta todo durinho, mas reparei vibrar a direção após os 100, 110 km/h.

Minhas rodas são 18, perfil baixo mas não estão amassadas. Pelo q entendi nos comentários acima, como o meu é aspirado ele tem homocinética e nao as chamadas

trizetas, é isso??? Pense em trocar as rodas pela do a3 originais, mas achei elas muito bonitas. Mas a sensação na direção tremendo a apenas 110 km me deixou

ressabiado.

Forte abraço 

Meu jovem, verifica se as rodas foram balanceadas, isso pode ser balanceamento.

A3 1.8T 2006

Downpipe 3"

Remap overspeed

#45 OFFLINE   Alberto Lima

Alberto Lima

Aro 19

• Membros
  • 778 posts
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • ModeloA3 Sportback
  • Motor2.0T + DSG
  • Ano08/08
  • Cor:Cinza

Postado 07 outubro 2016 - 18:42

Realmente quem ajudava muito foi banido do forum, agora porque vai saber né!

A3 Sportback 2.0T FSI 08/08
APR Carbon Fiber Intake
APR Filter Inbox
Eibach Pro-Kit
Runtek DV+ T9351
Bobinas Red R8

NGK BRK7EIX

#46 OFFLINE   Renato mota

Renato mota

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFSáo paulo
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv turbo
  • Ano2005
  • Cor:Prata

Postado 22 outubro 2016 - 14:56

Boa tarde sou novo no forum ! Comprei uma audi a3 2005 180cv ela tava trepidando levei no mecanico e os coxim do cambio esq e direito tava estourado , mais o problema continua a frente do carro fica balancando do lado esquerdo pode ser a trizeta! Alguem pode me ajudar por favor

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.