Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Opcionais do A3 Sportback

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   Borjão

Borjão

Aro 15

• Membros
  • 71 posts
  • Cidade/UFJoao Monlevade - MG
  • ModeloA3
  • Motor2.0T TFSI
  • Ano2010

Postado 07 outubro 2015 - 15:12

@Borjão o sensor dianteiro e traseiro acredito só terem saído nos modelos 2011.

O seu como vc informou devem ter trocado o parachoque por um do modelo 2011.

Quanto ao DLR  vc não está confundindo com o Coming Home / Leaving Home ?  Seu carro tem farois com Led ?

DLR funciona ao girar a chave ele acende os Leds dianteiros e permanecem ligados o tempo todo ao funcionar o veiculo. 

Coming Home / Leaving Home acendem os faróis automaticamente após retirar a chave do painel  ou destravar o veiculo e permanecem ligados por alguns segundos (configurável) após acionar para travar o veiculo.

Rapaz deve ter sido isso mesmo então! Até pq nem o vag acusa sensores desligados ou algo do tipo...

Cara o drl consegui ativar nesse esquema ai que vc falou (meu carro tem os leds), ao ligar a ignição ele liga também, mas quando ligo o farolete o led abaixa a intensidade... É assim mesmo?

Quanto ao coming/leaving home, queria só que o led funcionasse como esse sistema... Mas pelo visto os farois ne? Se for, tem como ativar no meu carro? Nao tem pre configurado, nem no painel...

#62 OFFLINE   Marcelo H.

Marcelo H.

Aro 21

• Membros VIP
  • 2.657 posts
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3 Sportback
  • Motor2.0 TFSI
  • Ano2009
  • Cor:Branco

Postado 08 outubro 2015 - 10:32

Os DLR é assim mesmo... mais forte que o normal... o farolete quando é  ligado, será menor a intensidade.

Então Coming / Leaving Home o meu tem um botão pequeno proximo ao botão que liga o farol. Com ele consigo ligar e desligar esta função sem precisar ativar ou desativar no Computador de bordo.  

#63 OFFLINE   Borjão

Borjão

Aro 15

• Membros
  • 71 posts
  • Cidade/UFJoao Monlevade - MG
  • ModeloA3
  • Motor2.0T TFSI
  • Ano2010

Postado 08 outubro 2015 - 13:15

Os DLR é assim mesmo... mais forte que o normal... o farolete quando é  ligado, será menor a intensidade.

Então Coming / Leaving Home o meu tem um botão pequeno proximo ao botão que liga o farol. Com ele consigo ligar e desligar esta função sem precisar ativar ou desativar no Computador de bordo.  

Saquei!

Mas o seu tem a função no Computador também?

#64 OFFLINE   Marcelo H.

Marcelo H.

Aro 21

• Membros VIP
  • 2.657 posts
  • Cidade/UFSão Paulo
  • ModeloA3 Sportback
  • Motor2.0 TFSI
  • Ano2009
  • Cor:Branco

Postado 14 outubro 2015 - 12:16

Saquei!

Mas o seu tem a função no Computador também?

Sim tenho todas as funçoes no CPU de Bordo, consigo configurar ativado e desativado o coming ou leave    e consigo configurar o tempo que ficará aceso o farol.

#65 OFFLINE   Pedro Ramos

Pedro Ramos

Aro 14

• Membro Novato
  • 11 posts
  • Cidade/UFRECIFE
  • ModeloA3
  • Motor1.4T 122cv
  • Ano2014
  • Cor:branco

Postado 04 outubro 2016 - 22:36

Sim tenho todas as funçoes no CPU de Bordo, consigo configurar ativado e desativado o coming ou leave    e consigo configurar o tempo que ficará aceso o farol.

acho que essa opção não vem na central do spb 1.4, apenas no 1.8, alguem sabe como ativar no spb 1.4 ? 

#66 OFFLINE   Gabriel Beck

Gabriel Beck

Aro 13

• Membro Novato
  • 9 posts
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • ModeloC4 VTR
  • Motor2.0
  • Ano2007
  • Cor:Prata

Postado 14 outubro 2016 - 8:57

Tem muitos opcionais para o 8P, incluindo cor do acabamento interno, hehehe!

Mas acho que aí pra cima está a relação da maioria dos opcionais que foi vendida no BR, fora estes daí, tem algumas mods de acabamento mais raras, como kit s-line e uma espécie de "rack de teto", que mais parece um friso que vai na calha do teto e deixa o SPB com mais cara de perua...

Della, vi alguns dos seus posts, e preciso de um help.. Atualmente tenho um C4 VTR 07" e estou pra pegar um A3 sport/sportback 09+ li alguns relatos e confesso que fiquei bem assustado, "quebra repentina do motor dentre outras panes" (tensor, cam follower, bobinas..) DSG no entanto é o que menos me assusta, eu sou um cara bem chato com meu carro, mantenho rigorosamente as preventivas em dia, gosto muito de carro não ligo de gastar com manutenções uma vez na qual optei por um carro mais especifico, entrei para conhecer um pouco mais do A3 8P, eu estou muito interessado em pega-lo, foi um carro que me apaixonei muito quando dei a primeira volta (SPB 08 EA113 - Blindado), de la pra cá não penso em outro carro a não ser ele. qual motor tem menos problemas crônicos? EA113 ou EA888 ? Recomendações ? Estou procurando um 2009 (com DRL) teto e se possível som bose. 

#67 OFFLINE   Gedir Da Costa Da Costa

Gedir Da Costa Da Costa

Aro 14

• Membro Novato
  • 15 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro / RJ
  • ModeloA3 sportback
  • Motor2.0 turbo
  • Ano2010
  • Cor:Preto

Postado 29 outubro 2016 - 21:08

Meus amigos

Acho que está havendo um equivoco. Já fui proprietário de um SPB 2007 e posso dizer que foi o mais completo.

Agora tenho um 2010 e meu filho um 2012. Os opcionais dos dois nem se comparam aos do 2007.

2010 e o 2012 não vem com:

sensor de farol,

sensor de chuva, 

luzes nas portas , 

comando que acende farol quando o carro está parado no escuro,

retrovisor eletrico automatico antiofuscante, 

radio com disqueteira - 6 CDS ,  etc

Pelo que sei, estou no quinto audi e só o 2007 era completíssimo.

#68 OFFLINE   jovemcarlos

jovemcarlos

Aro 16

• Membros
  • 213 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro/RJ
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2005/2006
  • Cor:Prata

Postado 02 novembro 2016 - 16:23

Hoje fui ver um sportback 2012/2012 e ele está com um estepe temporário! ! Seria esse estepe temporário original do carro? Audi 8p veio algum com estepe temporário? Lembrado que o carro em questão é do ano 2012/2012.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

#69 OFFLINE   mfractal

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap

• Membros VIP
  • 3.487 posts
  • Cidade/UFLondrina
  • ModeloA3
  • Motor2.0 TSI K04 GIAC High Output + GIAC DSG Stage II
  • Ano2010
  • Cor:Preto

Postado 02 novembro 2016 - 19:36

Sim. todos vem com estepe fino

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • nilopedro81 curtiu isso
A3 8P Sportback 2.0 TSI
Motor : K04 CTS, Downpipe CTS, Catback Milltek Resonated, Intercooler CTS, Inlet + Outlet CTS, Catch Can CTS, Intake CTS, Bielas JE Rifle Drilled,GFB DV+, Fluidampr
Software : GIAC High Output K04, Giac Stage 2 DSG
Suspensão : Whiteline W.A.L.K + Buchas de bandeja, Coilover KW Street Comfort, Kit Reforço agregado dianteiro + traseiro CTSTurbo (Subframe Stiffening Kit)
Freios : Brembo GT Big Brake 2 Piece Rotors, Pentosin Racing DOT4

Imagem Postada
tel/whatsapp/telegram : 043-91500580
email/gtalk: michael@rpmstore.com.br

Vendo cabos VAG-COM (VCDS)

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.