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Kit Embreagem Com Volante, qual comprar?

Kit Embreagem Volante

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17 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   summer

summer

    Aro 15

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Postado 18 maio 2013 - 20:19

Buenos meu povo...


Não tenho experiência com esse tipo de peça e me sinto "no escuro" pra comprar, por isso recorro a vcs do forum,

vastos entendedores do assunto.

Estou na busca de um:

Kit Embreagem Com Volante Audi A3 1.8t 180cv



Kit Embreagem completo com VOLANTE

(Plato + Disco + Rolamento + Volante)


Pois é, não sei bem ainda qual comprar. Minha dúvida e marca e preço desses kits. É melhor comprar tudo separado?

O volante é melhor bi-massa ou mono? Plato disco rolamento, qual comprar (marca)?

Ajudem por favor!!

Gradecido
A3 1.8 T - AT

#2 OFFLINE   Leandrop

Leandrop

    Aro 16

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Postado 26 maio 2013 - 18:43

olá amigo, tbm tive muita duvida na hora de trocar o kit de embreagem do meu a3 150, pesquisei bastante e acabei comprando o kit FF embreagens com volante+disco+plato, o volante é monomassa do VW logus disco com 6 pastilhas de ceramica e plato com 980 lbs tem pouco tempo q estou rodando com ela mas esta muito macio a unica diferença q percebi foi q vibra um pouco ao arrancar, mas pelo q pesquisei é normal pois o disco é de ceramica, mas vibra muito pouco nada gritante.

#3 OFFLINE   summer

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    Aro 15

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Postado 01 junho 2013 - 20:24

Valeu Leandro...

Achei o valente que comentou, mas ainda prefiro não colocar pastilhas, vou de lona mesmo!!

Abrax
A3 1.8 T - AT

#4 OFFLINE   Ricardo_Marinho

Ricardo_Marinho

    Aro 17

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Postado 01 junho 2013 - 20:33

a a sua é 180cv se tiver uma esquerdinha forte seria uma boa por de ceramica.
um brother meu colocou de ceramica fico show de bola, só não sei a marca :/

Reparo / suporte / peças para transmissões automaticas. e veiculos vw/audi

 

Ricardo Marinho

 

rm.sousa@hotmail.com

 

(11) 9 8714-8682

 

Whats +55 11 9 8714-8682

 

curta minha pagina no face

 

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#5 OFFLINE   Júnior

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    Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!

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Postado 01 junho 2013 - 23:23

olá amigo, tbm tive muita duvida na hora de trocar o kit de embreagem do meu a3 150, pesquisei bastante e acabei comprando o kit FF embreagens com volante+disco+plato, o volante é monomassa do VW logus disco com 6 pastilhas de ceramica e plato com 980 lbs tem pouco tempo q estou rodando com ela mas esta muito macio a unica diferença q percebi foi q vibra um pouco ao arrancar, mas pelo q pesquisei é normal pois o disco é de ceramica, mas vibra muito pouco nada gritante.

Legal Leandro, qual foi o preço que pagou??
Será que eles da FF fazem o disco de lona Heavy Duty?...tbm não gosto de pastilha de ceramica...ja usei em outro carro meu e tinha essas vibrações.
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#6 OFFLINE   summer

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    Aro 15

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Postado 05 junho 2013 - 23:55

Fui buscar meu kit hoje, optei por não colocar pastilhas e escolhi Heavy Duty 400, agora e esperar montar e ver como vai se comportar.

Não vou ter como comparar o antes com o depois porque estou passando meu argolas de AT para manual!!
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#7 OFFLINE   halison

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    Aro 15

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Postado 02 julho 2013 - 15:32

Fui buscar meu kit hoje, optei por não colocar pastilhas e escolhi Heavy Duty 400, agora e esperar montar e ver como vai se comportar.

Não vou ter como comparar o antes com o depois porque estou passando meu argolas de AT para manual!!


Estou procurando no forum os sintomas de que a embreagem estragou? você pode relatar para a gente por favor?

O seu é Tiptronic?

#8 OFFLINE   Júnior

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    Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!

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Postado 03 julho 2013 - 11:02

Fui buscar meu kit hoje, optei por não colocar pastilhas e escolhi Heavy Duty 400, agora e esperar montar e ver como vai se comportar.

Não vou ter como comparar o antes com o depois porque estou passando meu argolas de AT para manual!!

Boa hein!!!
Fala pra mim, voce comprou com o pessoal da FF Embreagens mesmo??
Quanto ficou o kit Volante do logus + o kit embreagem com disco Heavy Duty???

se preferir passar essas infos por mensagem privada tudo bem. Mas é uma coisa que te garanto é interesse de muita gente aqui!

Abrasss
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#9 OFFLINE   Cirilo

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    Aro 16

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Postado 03 julho 2013 - 12:13

Seguindo o topico....

Estou bem interessado pois meu carro começou a dar os primeiros sinais de que esta deslizando embreagem e vou ter que em mto breve troca a minha.
Diz ai pra gente @summer como ficou e se puder nos descrever quais as suas percepções e claro quanto pagou tb ajudaria muito.

Abs

S3 1.8T 225cv


#10 OFFLINE   furafila

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    Aro 14

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Postado 10 julho 2013 - 1:42

Seguindo o topico....

se o pé direito não for muito pésado ou pisado rsrs tem uma opção que pelo menos para mim ficou boa e barata !
ache um volante do golf/bora 2.0 que esteja novinha lisinha observe o passe feito pelo torno de fabrica
eu paguei aqui em Goiania na famosa canaã 370R$ mais 430R$ no kit embreagem SACHS e na proxima troca seu volante estara ainda bom
e o kit vai sair pelos 430R$
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e fico otimo se nao me angano ate o peso do volante e o mesmo pelo menos para o A3 150HP eu sei que é plug and play

abs

#11 OFFLINE   summer

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    Aro 15

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Postado 13 julho 2013 - 1:52

Então Galera...

Meu carro ficou pronto essa semana!!

A kit ficou muito boa, não trepida nada e ficou macia, nota 10.

Comprei o volante e disco do logus (motor AP), e a lona coloquei Heavy Duty 400, tudo ficou R$ 1.000,00. (foi dado um passe no volante)

A primeira impressão é esta, agora é esperar a KM subir pra ver!!

Se alguém precisar, consigo mais conjuntos desse, completinho!!! (estou em Curitiba).

Segue as fotos do meu kit:


Imagem Postada

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É isso ai pessoal!!

Abrax
A3 1.8 T - AT

#12 OFFLINE   MatheusMagalhães

MatheusMagalhães

    Aro 14

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Postado 23 julho 2013 - 20:00

boa noite galera! meu a3 ta começando a incomodar a embreagem, levei no mecânico e ele disse que teria que trocar o volante, disco, platô e rolamento, mas fiz a pergunta pra ele se eu poderia colocar um volante monomassa (até por que sai mais em conta do que um bi-massa e é mais fácil de achar) e ele disse que poderia quebrar! isso procede? o do logus da certinho ou tem que fazer alguma adaptação? vlw

#13 OFFLINE   thomas1186

thomas1186

    Aro 17

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Postado 02 setembro 2013 - 20:21

Estava olhando esse kit aqui ceramica

 

http://produto.merca...6-pastilhas-_JM

 

o vendedor falo que não precisa de nenhuma adaptação.. oque acham?



#14 OFFLINE   MONGS

MONGS

    Aro 14

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Postado 10 janeiro 2014 - 23:41

Tenho as mesmas duvidas do @MatheusMagalhães;

Da pra colocar o do Logus sem adaptações?O

O que muda do mono para bi-massa? Qual compensa mais?

Valeeu!



#15 OFFLINE   Xdudu

Xdudu

    Aro 14

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Postado 05 fevereiro 2014 - 14:47

fala pessoal ,
acabei de fazer a troca do kit embreagem do meu A3 180cv.
ele estava com essa adaptacao para o kit do bora, porem o kit original é com 225mm de diametro enquanto esse tem apenas 200mm
outro problema , o kit adaptacao é para carro com 95 cavalos enquanto o A3 tem 180 cavalos ou mais.
nesse brincadeira o carro tem problema de vibracao e patinacao ! alem disso o anel sincronizado tambem quebra com o tempo.

 

na verdade a grande duvida é :

se vc vai ficar com o A3 por mais de 6 meses ou 1 ano? se sim, então troque o kit com volante ( a vida util é quase de 100mil km)

se vc pretende vende-lo hoje , EU DISSE HOJE, entao coleque o kit adaptacao  ( a vida util é pequena e as vezes ja começa a trepidar no primeiro dia)

 

o meu A3 nao pretendo vender então troquei a alguns meses ! fiz a compra no site da www.allpartsnet.com.br depois disso o carro parece que ficou mais forte , pois nao trepida mais e nao patina mais !!! show de bola (ja rodei 15mil km com a embreagem macia como uma manteiga)

 

eu estudei bastante sobre isso e vou postar alguns videos que achei , incluisive como estar o volante e o porque ele existe

essa tecnologia de volante bimassa é a mesma usada na PORSCHE 911, esse volante tira vibracao, aceita mais cavalaria no carro , nao estraga o canbio do carro e é mais eficiente para carros com alta cavalaria , ou seja, é impossivel uma porsche usar volante de bora e ficar bom ... kkkkkkk

 

no proximo post , mando os videos para vcs...

 

abraços xdudu



#16 OFFLINE   Xdudu

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    Aro 14

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Postado 05 fevereiro 2014 - 15:55

pessoal ,

antes de trocar eu estudei e achei alguns videos, veja as conclusões que chegamos conversando e trocando emails com empresas da europa , onde esse carro é mais vendido que CORSA e GOL .. kkkkkkk

 

É impossível fazer a retifica de um VOLANTE BIMASSA pois ele é composto de duas partes com folgas axias e radias sendo assim a retifica feita na pista ira causar trepidação na aceleração e dificuldade para troca de marcha correndo o risco de estragar sincronizados e peças internas do cambio do veiculo.

O volante para ser reutilizado devera passar no teste visual e no teste descrito no vídeo

Videos sobre volante bimassa e como verificar se eles esta em perfeito estado.

 

videos explicando como medir, como testar, para que serve e como funciona o volante BIMASSA. Depois que o meu mecanico viu esses videos ele disse q nunca tinha mexido em uma embreagem tao complexa !!! é isso mesmo, nosso A3 usa uma embreagem que quase nenhum mecanico mexeu , e é por isso que os mecanico geralmente comente erros e tentam retificar o volante ou adaptar outro volante de outro carro !! O problema q eles fazem isso e depois nao garantem nada , por isso eu recomendo, TROQUE O VOLANTE E RESOLVA O PROBLEMA PELOS PROXIMOS 100mil km....

 

onde achei a embreagem por R$2.490 reais completa LUK com volante

www.allpartsnet.com.br

 

videos explicativos

http://www.youtube.c...h?v=pgBxOOTKxMI

 

http://www.youtube.c...h?v=MMW8UrEnsmo

 

http://www.youtube.c...h?v=aRL_1KW79NA

 

valeu...

xdudu



#17 OFFLINE   dudsleandro

dudsleandro

    Aro 16

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Postado 24 fevereiro 2014 - 10:03

Estou na mesma duvida, se coloco ceramica, mas receio de trepidar e pro dia dia nao é legal, ou uso  Heavy Duty 400 que nao trepida e segura ate uns 250cv de boa..alguem ta usando ainda a  Heavy Duty 400 e o que diz?


Imagem Postada1.8T

#18 OFFLINE   ulisseslol

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    Aro 14

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Postado 27 fevereiro 2014 - 10:56

To pensando em comprar um desses 2 kits:

http://www.ebay.com/...=item43c20da3e1

 

ou 

 

http://www.ebay.com/...=item27d7f27db1

 

parecem bons, para meu a3 2001 1.8T 150cv....

uma dúvida, pois meu inglês não é muito bom, ambos vem com o volante bi-massa?







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