Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Kit Embreagem Com Volante, qual comprar?

Kit Embreagem Volante

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   summer

summer

Aro 15

• Membros Inativos
  • 94 posts
  • CidadeCuritiba - PR
  • ModeloA3
  • Ano2001
  • Motorização1.8T 150 CV AT
  • Cor:PRATA

Postado 18 maio 2013 - 20:19

Buenos meu povo...

Não tenho experiência com esse tipo de peça e me sinto "no escuro" pra comprar, por isso recorro a vcs do forum,

vastos entendedores do assunto.

Estou na busca de um:

Kit Embreagem Com Volante Audi A3 1.8t 180cv

Kit Embreagem completo com VOLANTE

(Plato + Disco + Rolamento + Volante)

Pois é, não sei bem ainda qual comprar. Minha dúvida e marca e preço desses kits. É melhor comprar tudo separado?

O volante é melhor bi-massa ou mono? Plato disco rolamento, qual comprar (marca)?

Ajudem por favor!!

Gradecido
A3 1.8 T - AT

#2 OFFLINE   Leandrop

Leandrop

Aro 16

• Membros
  • 127 posts
  • Cidadeouro preto
  • Modeloa3
  • Ano1998
  • Motorização1.8t xxxCV's
  • Cor:preto

Doador

Postado 26 maio 2013 - 18:43

olá amigo, tbm tive muita duvida na hora de trocar o kit de embreagem do meu a3 150, pesquisei bastante e acabei comprando o kit FF embreagens com volante+disco+plato, o volante é monomassa do VW logus disco com 6 pastilhas de ceramica e plato com 980 lbs tem pouco tempo q estou rodando com ela mas esta muito macio a unica diferença q percebi foi q vibra um pouco ao arrancar, mas pelo q pesquisei é normal pois o disco é de ceramica, mas vibra muito pouco nada gritante.

#3 OFFLINE   summer

summer

Aro 15

• Membros Inativos
  • 94 posts
  • CidadeCuritiba - PR
  • ModeloA3
  • Ano2001

Postado 01 junho 2013 - 20:24

Valeu Leandro...

Achei o valente que comentou, mas ainda prefiro não colocar pastilhas, vou de lona mesmo!!

Abrax
A3 1.8 T - AT

#4 OFFLINE   Ricardo_Marinho

Ricardo_Marinho

Aro 17

• Membros