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Barulho Estranho no Cambio Automatico


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9 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   rafaelcalza

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Postado 04 maio 2013 - 21:43

Boa noite Galera! Estou com um problema no meu audi 1.8 t automatico, eu percebi um barulho estranho que vem do cambio, deixei uma noite parado e tentei no dia seguinte pois queria ver se embaixo tinha algo de errado, mas nao vi nada entao fiz um teste, engatei o R e nada do barulho, andei um pouquinho parei engatei o D e andei para frente e ouvia o barulho, nao sei descreve-lo direito mas o barulho parecia de algo raspando, dai dei uma pesquizada nos topicos e achei algo que pode ser, o diferencial sem oleo pois o meu esta com 81 mil km possivelmente tambem nunca foi trocado, vou ate deixar o link aqui, vou mostrar para o meu mecanico semana que vem e ver se pode ser isso, queria que se voces soubessem algo me ajudaria muito, desde ja obrigado pela atencao.

http://www.a3clube.c...tico#entry97323

#2 OFFLINE   Ricardo_Marinho

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Postado 14 maio 2013 - 21:48

01M ...
falta de óleo no diferencial já bastante gasto na parte do rolamento .
troca ele vai gasta por volta de 1800 só no diferencial..
ele começa com um assobio . depois vem com um barulho infernal ..

se ele quebra ai vai estora a carcaça ai já sabe só outra transmissão ...

Reparo / suporte / peças para transmissões automaticas. e veiculos vw/audi

 

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#3 OFFLINE   diego4100

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Postado 14 agosto 2013 - 21:28

O meu está fazendo um barulho, não sei se é normal ou não, é maior quando o carro está frio, quando está quente praticamente não da pra ouvir, fiz um vídeo com o barulho, vejam se o de vocês também faz isso:



Notem como o barulho some ao posicionar a alavanca no N.

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#4 OFFLINE   Ricardo_Marinho

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Postado 15 agosto 2013 - 12:24

 

O meu está fazendo um barulho, não sei se é normal ou não, é maior quando o carro está frio, quando está quente praticamente não da pra ouvir, fiz um vídeo com o barulho, vejam se o de vocês também faz isso:



Notem como o barulho some ao posicionar a alavanca no N.

 

tem fluido na transmissão . ?

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#5 OFFLINE   diego4100

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Postado 15 agosto 2013 - 21:42

 

  

tem fluido na transmissão . ?

 

Nunca medi o nível, isso é sinal de nível baixo?
Hoje de manhã ele não engatou a ré, só entrou depois de esquentar um pouco.

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#6 OFFLINE   Ricardo_Marinho

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Postado 16 agosto 2013 - 8:48

 

  

Nunca medi o nível, isso é sinal de nível baixo?
Hoje de manhã ele não engatou a ré, só entrou depois de esquentar um pouco.

 

pode ser nivél de óleo baixo ou até ja ta dando falta de fluido .
assim a bomba de óleo pode estar trabalhando irregular ..
da uma atenção nisso ai, porque se quebra a bomba de óleo já se vai R$: 1,600 se der de quebra conjunto planetario .. melhor procurar outra transmissão,
jf506 não quebra , mais quando quebra desse jeito ai falta de fluido . moi tudo la dentro e vai uma grana

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#7 OFFLINE   diego4100

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Postado 16 agosto 2013 - 13:06

Obrigado pelas dicas Marinho,marquei de levar segunda de manhã na oficina que mexe com câmbio aqui em floripa. Abs

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#8 OFFLINE   Ricardo_Marinho

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Postado 16 agosto 2013 - 14:02

Obrigado pelas dicas Marinho,marquei de levar segunda de manhã na oficina que mexe com câmbio aqui em floripa. Abs

 

Boa sorte ai bicho  .. qualquer peça de jatco jf506 é que não falta por aqui  kkkk


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#9 OFFLINE   diego4100

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Postado 20 agosto 2013 - 23:07

Boa sorte ai bicho  .. qualquer peça de jatco jf506 é que não falta por aqui  kkkk

 

Solenoides desgastadas, mandei trocar o kit todo. Serviço completo R$ 3.900,00 com desconto à vista: R$ 3.700,00. Achei meio salgado, mas como em Floripa só conheço eles que mexem com câmbio automático, teve que ser. Dava pra só trocar o óleo e continuar rodando, mas preferi fazer a manutenção correta, não gosto de andar em carro com defeitos, mesmo que sejam mínimos.


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#10 OFFLINE   Ricardo_Marinho

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    Aro 17

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Postado 21 agosto 2013 - 0:33

Solenoides desgastadas, mandei trocar o kit todo. Serviço completo R$ 3.900,00 com desconto à vista: R$ 3.700,00. Achei meio salgado, mas como em Floripa só conheço eles que mexem com câmbio automático, teve que ser. Dava pra só trocar o óleo e continuar rodando, mas preferi fazer a manutenção correta, não gosto de andar em carro com defeitos, mesmo que sejam mínimos.

 

não foge muito do valor . cobro  3.500  3,200 se for a vista  ..

só que eu troco o kit da 3 marcha  .. geralmente da uma fritada nele  Heheh ...

 

Mais bacana deu tudo certo é isso que agente espera ..


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