Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Diferencial Audi A3 Automatico

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Nascimento0412

Nascimento0412

Aro 14

• Membros Inativos
  • 22 posts
  • CidadeSão Paulo
  • ModeloA3 Automatico 2P.
  • Ano2001
  • Motorização1.8 Asp.
  • Cor:Prata

Postado 23 janeiro 2013 - 21:08

Galera, com 115.000 Km verifiquei que meu carro estava fazendo uma barulho estranho ao manobrar na garagem, parecia barulho na bomba da direção hidraulica, mas quando parava o carro o barulho também parava.
Falei com meu mecanico, ele disse que poderia ser algum rolamento, como eu já havia trocado o oleo o cambio, mandei trocar o oleo do diferencial, e para minha surpresa ai estava a origem do barulho, não tinha uma gota de oleo no diferencial.
Agora, como pode esta porcaria que não tem nada para se verificar o nivel simplesmente secar sem vasamento ???

#2 OFFLINE   ReinaldoDiasA3

ReinaldoDiasA3

Aro 18

• Membros
  • 558 posts
  • CidadeSanto Andre/SP
  • ModeloA3
  • Ano2001/2002
  • Motorização1.8T 150 cv aut
  • Cor:Preto

Postado 12 fevereiro 2013 - 12:17

Troquei o oleo do meu cambio automatico com 80mil KM +/- ....e pra minha surpresa o oleo do diferencial tava super baixo. ( menos da metade ).
Então é como o colega alertou ai.....temos que ficar de olho no oleo do diferencial.

Fica ai a dica.
Abcs!!

#3 OFFLINE   Gilbertothiele

Gilbertothiele

Aro 13

• Membros Inativos
  • 1 posts

Postado 12 fevereiro 2013 - 21:08

Galera deu o mesmo problema comigo e para minha surpresa o rolamento menor foi pro pau... Aí vem o problema não tem no Brazil o rolamento e comprei o mesmo nos EUA por $ 25,00 saindo por R$ 140,00 com frete mais R$ 1.000,00 de mão de obra....

#4 OFFLINE   Nascimento0412

Nascimento0412

Aro 14

• Membros Inativos
  • 22 posts
  • CidadeSão Paulo
  • ModeloA3 Automatico 2P.
  • Ano2001
  • Motorização1.8 Asp.
  • Cor:Prata

Postado 13 fevereiro 2013 - 9:22

Tai ai um alerta que valeria se colocar como verificação urgente na Home do site do clube, a cada 60 mil km obrigatoriamente se faz necessario a verificação do oleo do diferencial dos Audi A3 com Cambio Automático.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.