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[A3 8L] Problemas comuns e soluções


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245 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Diego Torres

Diego Torres

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Postado 04 julho 2013 - 16:41

@Northon,

Tem menos de um mes, nao tenho como dizer nada por enquanto. eu li mto comentario antes de comprar, ja estava ciente que esses rangidos poderiam pertubar com o tempo, agora vc me desanimou de vez.. rsss... eu agradeço a informação, ja vou ficar preparado.

Abcs

#42 OFFLINE   Pincel

Pincel

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Postado 04 julho 2013 - 16:42

Pessoal, não seria melhor colocar buchas OEM?
A3 Turbo 180cv Manual 2004 c/Teto

Garagem do Pincel:
http://www.a3clube.c...rbo-180cv-2004/

#43 OFFLINE   Northon

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Postado 04 julho 2013 - 16:50

@Northon,

Tem menos de um mes, nao tenho como dizer nada por enquanto. eu li mto comentario antes de comprar, ja estava ciente que esses rangidos poderiam pertubar com o tempo, agora vc me desanimou de vez.. rsss... eu agradeço a informação, ja vou ficar preparado.

Abcs


Digo que a durabilidade das buchas PU são iguais às buchas OEM, sendo que custam menos da metade do preço.
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#44 OFFLINE   Diego Torres

Diego Torres

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Postado 04 julho 2013 - 17:00

Eu pensei na durabilidade e no preço. As bixas são mto duras msmo, o material todo falam que sofre mto menos desgaste mas o @Northon nao para de me desanimar. rsss.. na balança e nem em coxins eu nao colocaria. absorve mto menos vibração.

Eu volto aqui pra dar um feedback sobre durabilidade e rangido.

#45 OFFLINE   Northon

Northon

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Postado 04 julho 2013 - 17:16

Eu naõ notei diferença alguma na bucha da barra estabilizadora ser de PU ou OEM, nem na durabilidade....
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#46 OFFLINE   renana3

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Postado 05 julho 2013 - 21:19

Peça: --- bomba vacuo das travas helice
Onde se localiza: ---traseira lado esquerdo perto caixa sub
Para que serve: ---travar e destravar as portas
Preço MÉDIO: --- 350 tenho o reparo a 100 em aluminium
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : ---para de travar as portas
  • Agnão, rodrigovilas e Almeida curtiram isso

#47 OFFLINE   renana3

renana3

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Postado 05 julho 2013 - 21:38



para carvalho578

Imagem Postada



COMO CODIFICAR CHAVE CANIVETE PRO ALARME ORIGINAL



para carvalho578

Imagem Postada









Siga as instruções passo a passo:
1- Remova o controle da chave;

2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;

3- Abaixe completamente o vidro do motorista;

4- Feche a porta do motorista;

5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;

6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;

7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;

8- Retire a chave da porta e da ignição.
OBS* – A chave para fechar a porta não precisa ser codificada! Se você não possui a 2ª chave,
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).


  • Laranja_mecanica e joaodobarulho curtiram isso

#48 OFFLINE   fatcho

fatcho

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Postado 25 julho 2013 - 11:13

Siga as instruções passo a passo:
1- Remova o controle da chave;

2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;
3- Abaixe completamente o vidro do motorista;
4- Feche a porta do motorista;
5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;
6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;
7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;
8- Retire a chave da porta e da ignição.
OBS* – A chave para fechar a porta não precisa ser codificada! Se você não possui a 2ª chave,
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).

esta opção codifica a chave somente para abrir e fechar o carro
e não para liga-lo
para ligar deverá ser feito copia do code q fica na chave... em torno de 200 pila com chaveiro camarada
  • della curtiu isso

AUDI A3 1.8T 150cv 2001 PRETO NINJA
BAIXA XENON 10.000k - Retirado (não curti) VALVULA DE ALIVIO - OK MOLAS ESPORTIVAS - OK ANTENA SHARK JETTA
OK LAMPADAS PHILIPS ALTA/BAIXA/NEBLINAOK RODAS 17" S3 - OK

MASCARA NEGRA - Em processamento VELAS IRIDIUM - Em processamento FILTRO K&N INBOX - Em processamento CHIP COM BATGAY P/ 195cv - Em processamento Garagem = http://www.a3clube.c...t-150cv-fatcho/


#49 OFFLINE   Marcelo Japa

Marcelo Japa

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Postado 01 dezembro 2013 - 20:27

@Morcegao Cara vlw pela dica meu a3 não estava com a valvula mas sim com a manga com uma rachadura(minima) o freio estava leve mas ficava ocilando muito a lenta. Abraço.



#50 OFFLINE   matheustnunes

matheustnunes

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Postado 03 dezembro 2013 - 0:21

Meu sensor de temperatura externa estava estragado, aquele que marca a temperatura no Cb

apesar de ele não atrapalhar em nada na vida, como eu quero o carro 100%perfeito uma S3 2002 eu fui lá na ccs compra um original

me surpreendo o precinho 22 dilmas, comprei na hr, ele fica próximo farol de milha do carona para troca, abraço.


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Audi S


#51 OFFLINE   Scudiero

Scudiero

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Postado 22 janeiro 2014 - 13:42

Cara ainda não fiz nada, mas vou fazer a limpeza do maf, vela e cabos são novos, notei que as bobinas já não são originais, pode ser isso né ? E tem outra coisa não sei se tem a ver, a lenta fica alta quando paro na sinaleira com o carro quente , ela sobe dos mil giros e passa um pouquinho


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#52 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

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Postado 25 fevereiro 2014 - 21:55

Peça: Regulador de tensão ("Voltagem")
Onde se localiza: Acoplado ao alternador.
Para que serve: Equilibra a tensão de saída com destino à bateria emtre 13..~14V.
Preço MÉDIO: R$120,00

Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta?: Luz da bateria não apaga ao dar partida. Item 20 do Climatronic passa a marcar a tensão com o carro ligado na casa dos 11..12V (Deveria ser 13..14V se a bateria estivesse sendo carregada).


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#53 OFFLINE   Leandro_cwb

Leandro_cwb

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Postado 11 março 2014 - 9:53

Acho legal tambem o pessoal colocar o PN OEM das peças

 

achei o PN das buchas da barra estabilizadora, joguei no ebay e comprei todo o conjunto de bucha e bieleta OEM por 33£ 



#54 OFFLINE   Marcos & Rosi

Marcos & Rosi

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Postado 23 março 2014 - 16:16

Peça: Bomba auxiliar do arrefecimento
Onde se localiza: Próxima ao farol, instalada no radiador 
Para que serve: Após desligar a ignição ela continua enviando líquido de arrefecimento para a turbina, motivo pelo qual eu NÃO CONCORDO em inutilizá-la...
Preço MÉDIO: paralelo R$ 400,00 - Original R$ até 800
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Vazamento do líquido de arrefecimento.

Onde comprar: Pelo e-bay já cotei a US $70,00 mas para quem tem urgência eu achei na www.atlanticautoparts.com e na http://www.diglioaut...ew-beetle-p2745

 este segundo contato eu prefiro, pois, além de ter um A3, ele participa do fórum e é super atencioso...

Sugestão: Caso seu p/n seja o mais caro pode-se comprar a "versão mais barata" e comprar o conector elétrico, que é a diferença entre os modelos, a um preço de $15,00 Dilmas no site: www.tcchicotes.com.br

Abraços!


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#55 OFFLINE   lucas.pascoal

lucas.pascoal

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Postado 28 abril 2014 - 19:06

Pessoal,

Sei que não é o lugar pois eu não tenho a solução ainda, mas eu to com um problema no painel.
Parou de funcionar do nada, velocímetro, conta giros, combustível e as luzes do restante do painel tb não acendem mais, nem as do câmbio.
Levei no eletricista e não tem nada de errado com a parte elétrica.
Alguém já ouviu falar nisso?!
O carro está funcionando perfeitamente.


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#56 OFFLINE   Cfacioli

Cfacioli

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Postado 28 abril 2014 - 19:59

Pessoal,

Sei que não é o lugar pois eu não tenho a solução ainda, mas eu to com um problema no painel.
Parou de funcionar do nada, velocímetro, conta giros, combustível e as luzes do restante do painel tb não acendem mais, nem as do câmbio.
Levei no eletricista e não tem nada de errado com a parte elétrica.
Alguém já ouviu falar nisso?!
O carro está funcionando perfeitamente.


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Ta com cara de comutador de ignição. Tenta isso.


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Não importa o quanto "anda", e sim como "anda"


#57 OFFLINE   lucas.pascoal

lucas.pascoal

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Postado 29 abril 2014 - 12:35

Ta com cara de comutador de ignição. Tenta isso.


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Hoje quando liguei o carro de manhã voltou ao normal, só a data que zerou.

Acha que é mais uma evidencia do comutador com problemas?



#58 OFFLINE   Mauricio Hirsch

Mauricio Hirsch

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Postado 06 maio 2014 - 23:25

Peça: Flange do ar quente
Onde se localiza: Atras do motor
Para que serve: para funcionar o ar quente do a/c
Preço MÉDIO: paralelo R$ 56,00 - Original R$ ?
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : vaza toda a agua do radiador e do reservatório do mesmo, o carro perde a pressão da agua do motor e o motor esquenta causando dano ao mesmo.

caso alguém souber de onde encontra uma original manda pm ae, pois o meu esta com uma paralela. numero da peca: 1j0122291b

flange-de-agua-do-ar-quente-audi-a3-todo

Amigo sabe me dizer o que pode estar acontecendo no meu carro, ele esta super aquecendo, pelo que observei, o radiador não está vazando água. 



#59 OFFLINE   Mauricio Hirsch

Mauricio Hirsch

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Postado 06 maio 2014 - 23:45

Boa noite galera!

 

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda para esclarecer algumas dúvidas.

 

Meu carro está apresentando os seguintes problemas:

 

* Super aquecimento do motor (o radiador não esta vazando água e a ventuinha está funcionando...)

* A luz do arbag está acesa no painel.

* Ao manobrar o carro para estacionar por exemplo ele fica dando uns estralos em baixo do veiculo e uns rangido de metal...

* Esta saindo fumaça branca do escapamento e as vezes azul

 

 

Alguém pode me ajudar nessas questões? Como proceder?



#60 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

    Aro 19

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Postado 07 maio 2014 - 8:59

@Mauricio Hirsch, bom dia!

Apresente-se no tópico de apresentações e crie uma garagem da sua caranga quando possível!

* Superaquecimento sem vazamento e com as ventoinhas funcionando pode ser a válvula termostática travada. Superaquece depois de quanto tempo rodando?
* Sobre a luz do air-bag, veja se os conectores do AirBag que ficam em baixo dos bancos da frente não estão desconectados...

* Esse rangido ao esterçar (manobrar) pode ser as homocinéticas ou mesmo as buchas das bandejas. Pra tirar a dúvida, manobre o carro acelerando e depois sem acelerar.
Se os estalos ocorrerem apenas ao acelerar, o problema é mais provável de ser a homocinética. Você pode também levantar a frente do carro no cavalete e ver quanto de folga horizontal há, ao balançar a roda pra frente e para trás.






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