Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

[A3 8L] Problemas comuns e soluções

• Por favor, faça o login para responder
230 respostas neste tópico

#221 OFFLINE   tavares

tavares

Aro 14

• Membro Novato
  • 10 posts
  • Cidade/UFes
  • Modeloa3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2005
  • Cor:preto

Postado 14 novembro 2016 - 16:31

Boa tarde,

Novato e to achando o bagulho meio zuado. Poderiamos organizar em Tópicos as perguntas e respostas galera.

Deus no ''comando''. :piloto:

#222 OFFLINE   Vini

Vini

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFSão Bernardo do campo
  • ModeloA3 aspirada automatica
  • Motor1.8
  • Ano2001
  • Cor:Prata

Postado 14 dezembro 2016 - 18:55

Galera tenho a3 2001 aspirada automatica esta fazendo 5 por litro Passei scaner acusou sensor massa de ar e sonda lambida trocando melhora o consumo quanto é o normal para fazer por litro e hoje fria a primeira partida tive que acelerar para pegar alguém pode me ajudar o carro está super conservado.

#223 OFFLINE   Vini

Vini

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFSão Bernardo do campo
  • ModeloA3 aspirada automatica
  • Motor1.8
  • Ano2001

Postado 14 dezembro 2016 - 18:55

Galera tenho a3 2001 aspirada automatica esta fazendo 5 por litro Passei scaner acusou sensor massa de ar e sonda lambida trocando melhora o consumo quanto é o normal para fazer por litro e hoje fria a primeira partida tive que acelerar para pegar alguém pode me ajudar o carro está super conservado.

#224 OFFLINE   sosomrio

sosomrio

Aro 15

• Membros
  • 61 posts
  • Cidade/UFitalva RJ
  • Modelogolf gti
  • Motor1.8t 180cv
  • Ano2004
  • Cor:Preto

Postado 14 dezembro 2016 - 21:37

Provavelmente a aspirada faz e 8 a 9 por litro. Vai melhorar bem. 5 por litro meu chipado no álcool turbo faz.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

#225 OFFLINE   Marlo iesbik

Marlo iesbik

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFSão Domingos
  • ModeloA3 tsfi 2.0t
  • Motor2.0t 200cv
  • Ano2011
  • Cor:Vermelho

Postado 15 dezembro 2016 - 21:21

Boa noite, tenho um A3 tsfi 2.0T 2011. Acendeu a luz da injeção e Começou a falhar somente na lenta, "oscilando" alguma ideia do que pode ter ocasionado. Levei em vários mecânico mas nem um conseguiu solucionar o problema...

#226 OFFLINE   Marlo iesbik

Marlo iesbik

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFSão Domingos
  • ModeloA3 tsfi 2.0t
  • Motor2.0t 200cv
  • Ano2011
  • Cor:Vermelho

Postado 15 dezembro 2016 - 21:23

Boa noite, tenho um A3 tsfi 2.0T 2011. Acendeu a luz da injeção e Começou a falhar somente na lenta, "oscilando" alguma ideia do que pode ter ocasionado. Levei em vários mecânico mas nem um conseguiu solucionar o problema...

#227 OFFLINE   sosomrio

sosomrio

Aro 15

• Membros
  • 61 posts
  • Cidade/UFitalva RJ
  • Modelogolf gti
  • Motor1.8t 180cv
  • Ano2004
  • Cor:Preto

Postado 15 dezembro 2016 - 22:33

Passa o scan. E ver o códigos de falhas. E depois posta aqui.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

#228 OFFLINE   Akira cravo

Akira cravo

Aro 13

• Membro Novato
  • 3 posts
  • Cidade/UFSalvador na
  • ModeloAudi a4
  • Motor2.0 turbo
  • Ano2012

Postado Há 2 semanas

Boa galera, tenho um audi a4 e ele tá fazendo um barulho estranho somente de manhã ligo o carro e quando tô saindo faz um barulho croock como se estivesse pegando alguma coisa lameiro etc, já olhei tudo e não achei o defeito alguém pode me dar uma ideia do q possa ser?

#229 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 183 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004
  • Cor:prata

Postado Há 2 semanas

Especifique esse barulho, se puder grava um video, ele vem da suspensão ou do motor?

#230 OFFLINE   andremenezes55

andremenezes55

Aro 14

• Membros
  • 33 posts

Postado Há uma semana

Boa galera, tenho um audi a4 e ele tá fazendo um barulho estranho somente de manhã ligo o carro e quando tô saindo faz um barulho croock como se estivesse pegando alguma coisa lameiro etc, já olhei tudo e não achei o defeito alguém pode me dar uma ideia do q possa ser?

Depende do barulho o meu esta com este barulho crook e descobri era suporte do motor esta com parafuso frouxo so apertei e resolveu fica a dica.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

#231 OFFLINE   andremenezes55

andremenezes55

Aro 14

• Membros
  • 33 posts

Postado Há uma semana

Depende do barulho o meu esta com este barulho crook e descobri era suporte do motor esta com parafuso frouxo so apertei e resolveu fica a dica.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.