Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Farol LED sportback 2009 serve no sportback 2007??

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   AureoJr

AureoJr

Aro 17

• Membros Inativos
  • 418 posts
  • Cidadecampo grande, ms

Postado 15 setembro 2011 - 16:39

Galera eu queria saber um detalhe, fui na audi e me informaram que os farois novos de LED que vieram apartir do ano de 2009 nao servem no SPB 2007, agora eu lhes pergunto, é o mesmo desenho de farol, o paralama tem o mesmo desenho de encaixe e o capo tbm, alguém já trocou, ou desmente esse informação de que nao cabe no 2007:?? abraço galera
Audi A3 SportBack 2.0T 200cv S-Tronic Original 09/09

Imagem Postada

#2 OFFLINE   nikolas07

nikolas07

Aro 15

• Membros Inativos
  • 96 posts
  • CidadeJoão Pinheiro - MG
  • ModeloTirar Duvidas, Conhecer mais Sobre os Audera..

Postado 15 setembro 2011 - 17:21

uai se tem o mesmo formato deve servir o caso e so os encaixes que nao deve ser a mesma coisa,mas deve dar pra fazer uma adaptaçao. O bom mesmo seria se service no A3 2001 ai sim ia fica muito legal. =)

#3 OFFLINE   Jordaum

Jordaum

Aro 99

• Moderadores
  • 2.238 posts
  • CidadeBH/MG
  • ModeloA3
  • Ano06
  • Motorização1.8T 150cv
  • Cor:Preto

Postado 15 setembro 2011 - 17:21

Galera eu queria saber um detalhe, fui na audi e me informaram que os farois novos de LED que vieram apartir do ano de 2009 nao servem no SPB 2007, agora eu lhes pergunto, é o mesmo desenho de farol, o paralama tem o mesmo desenho de encaixe e o capo tbm, alguém já trocou, ou desmente esse informação de que nao cabe no 2007:?? abraço galera

Realmente não cabe. parece igual, mas capo e parachoque são diferentes, consequentemente o farol tbem.

Imagem Postada
Fonte: http://www.audi-spor... ... rsion.html

Agora as lanternas servem perfeitamente, se vc for colocar com LED, tenho um amigo que vende elas, e passa os macedes para instalar e configurar no VAGCOM.

[]s,

[]s,

Jordão

#4 OFFLINE   Jordaum

Jordaum

Aro 99

• Moderadores
  • 2.238 posts
  • CidadeBH/MG
  • ModeloA3
  • Ano06
  • Motorização1.8T 150cv

Postado 15 setembro 2011 - 17:23

Ah, a opção é esse modelo paralelo aqui:

Imagem Postada

Veja o original do lado do paralelo, é invertido a posição, mas particularmente, acho mais bonito:
Imagem Postada

[]s,

[]s,

Jordão

#5 OFFLINE   AureoJr

AureoJr

Aro 17

• Membros Inativos
  • 418 posts
  • Cidadecampo grande, ms

Postado 15 setembro 2011 - 19:11

aoww jordaum show de bola cara, gostei mto dessa paralela heim.. ficou ate mais bunito realmente, será que era pedir demais se vc sabe aonde posso encontralas?? kkk mais de todo jeito vou procurar aqui, é que se vc souber fica mais facil pela indicação né.. abrass

Imagem Postada

#6 OFFLINE   AureoJr

AureoJr

Aro 17

• Membros Inativos
  • 418 posts
  • Cidadecampo grande, ms

Postado 15 setembro 2011 - 19:12

uai se tem o mesmo formato deve servir o caso e so os encaixes que nao deve ser a mesma coisa,mas deve dar pra fazer uma adaptaçao. O bom mesmo seria se service no A3 2001 ai sim ia fica muito legal. =)

kkk poise.. mais pareeeece iguall, e não é.. o jordaum acabou com nossa teoria kkkk, mais as paralelas que ele colocou ali show de bola tbmm.. abrass

Imagem Postada

#7 OFFLINE   Jordaum

Jordaum

Aro 99

• Moderadores
  • 2.238 posts
  • CidadeBH/MG
  • ModeloA3
  • Ano06
  • Motorização1.8T 150cv

Postado 15 setembro 2011 - 20:37

Aqui no BR é muito caro. Tem um amigo meu que importa, vou ver com ele quanto fica.

O original, aqui na Audi é mais de 10mil o par, importando fica em 3,5mil (com imposto e frete). O paralelo vendem no mercadolivre na faixa de 3mil

Agora esse paralelo é feito na Alemanha, marca de primeira linha. Assim q ele me passar o preço eu te falo.

[]s,

[]s,

Jordão

#8 OFFLINE   AureoJr

AureoJr

Aro 17

• Membros Inativos
  • 418 posts
  • Cidadecampo grande, ms

Postado 15 setembro 2011 - 21:54

Aqui no BR é muito caro. Tem um amigo meu que importa, vou ver com ele quanto fica.

O original, aqui na Audi é mais de 10mil o par, importando fica em 3,5mil (com imposto e frete). O paralelo vendem no mercadolivre na faixa de 3mil

Agora esse paralelo é feito na Alemanha, marca de primeira linha. Assim q ele me passar o preço eu te falo.

[]s,

Opa Jordaum eu agradeço muito, eu olhei uns no mercado livre, diz que vem dos EUA, e fica em 1100 reais cada um, da uma olhada neles:
http://produto.merca... ... a-2011-_JM

ai ve la o preço pra eu ter uma base da grana investida, abrass Jordaum

Imagem Postada

#9 OFFLINE   nikolas07

nikolas07

Aro 15

• Membros Inativos
  • 96 posts

Postado 17 setembro 2011 - 18:56

Sera q nao acha nenhum que da nos A3 de 01 a 06?

#10 OFFLINE   Jordaum

Jordaum

Aro 99

• Moderadores
  • 2.238 posts
  • CidadeBH/MG
  • ModeloA3
  • Ano06
  • Motorização1.8T 150cv

Postado 17 setembro 2011 - 20:28

AureoJr, o caramada falou que esse preço do ML ta muito bom, pq custa quase U$400 lá fora, e se tiver que pagar imposto sai mais caro que esse do ML. Então, se o do ML já estiver no BR, e for sem imposto, o preço ta bom, pode comprar.

nikolas07, o AdrianoY comprou pro modelo 8L, que é 01 a 06 e parece que não serviu direito, depois peço ele pra esplicar melhor aqui. Mas no ML tem vendendo pro ano do seu tbem.

[]s,

[]s,

Jordão

#11 OFFLINE   AdrianoY

AdrianoY

Aro 20

• Membros
  • 1.284 posts
  • CidadeSão Paulo/SP
  • ModeloA3
  • Ano2002
  • Motorização1.8T 180cv
  • Cor:Verde Camaleão

Postado 17 setembro 2011 - 23:52

Seguinte, eu comprei o farol com os led strip igual esse do anuncio:
http://produto.merca... ... amento-_JM
Mas na verdade esse modelo é Plug&Play para os A3 importados, pq se for colocar ele nos nossos nacionais, o suporte inferior é diferente, o farol tem um recorte na frente, o conector é do redondo e tem que adaptar o motor da regulagem que nem sei como faz... Da pra instalar, mas como não curto gambi, acabei devolvendo.
Audi A3 - 2002 - 1.8T- 180cv - Tiptronic
Imagem Postada

PROJETO CAMALEÃO (CLIQUE AQUI)

#12 OFFLINE   AureoJr

AureoJr

Aro 17

• Membros Inativos
  • 418 posts
  • Cidadecampo grande, ms

Postado 18 setembro 2011 - 11:06

AureoJr, o caramada falou que esse preço do ML ta muito bom, pq custa quase U$400 lá fora, e se tiver que pagar imposto sai mais caro que esse do ML. Então, se o do ML já estiver no BR, e for sem imposto, o preço ta bom, pode comprar.

nikolas07, o AdrianoY comprou pro modelo 8L, que é 01 a 06 e parece que não serviu direito, depois peço ele pra esplicar melhor aqui. Mas no ML tem vendendo pro ano do seu tbem.

[]s,

Entendi Jordaum, muito obrigado por ver isso pra mim, eu vou dar uma ligada pro cara do ML e ver o que ele me fala.. vou ver aqui no paraguai, no shopping china, se eu encontro um importado já mais barato, pois meu amigo comprou la a central multimidia original do sportback por 1000 reais e ja vem com camera de ré, e eles instalão la.. qualquer coisa eu posto aqui...

Mas na verdade esse modelo é Plug&Play para os A3 importados, pq se for colocar ele nos nossos nacionais, o suporte inferior é diferente, o farol tem um recorte na frente, o conector é do redondo e tem que adaptar o motor da regulagem que nem sei como faz... Da pra instalar, mas como não curto gambi, acabei devolvendo.

Entendi Adriano, mais será que pro SPB que é importado tbm esse farol dá certo?? abrass

Imagem Postada

#13 OFFLINE   Jordaum

Jordaum

Aro 99

• Moderadores
  • 2.238 posts
  • CidadeBH/MG
  • ModeloA3
  • Ano06
  • Motorização1.8T 150cv

Postado 18 setembro 2011 - 13:27

Pro Spb é certeza q da certo, tenho um amigo q usa no dele.

Eu nem sabia q tinha essa diferença de farol nos A3 8L, pra mim era tudo igual.. eheh Ainda bem q o Adriano esclareceu a dúvida.

[]s,

[]s,

Jordão

#14 OFFLINE   nikolas07

nikolas07

Aro 15

• Membros Inativos
  • 96 posts

Postado 18 setembro 2011 - 17:57

Como Assim Audi A3 Importado?

Quer dizer se eu comprei o meu na consesionaria aqui no brasil esse farol nun vai da nao?

#15 OFFLINE   gabrielm

gabrielm

Aro 21

• Membros
  • 4.154 posts
  • CidadeTramandaí/RS - meu escritório é na praia
  • Modelo80s Avant
  • Ano1995
  • Motorização2.6 V6 - manual
  • Cor:branca

Postado 19 setembro 2011 - 13:29

Até agosto de 2000 sao importados. depois até 2006 nacional de sao jose dos pinhais/pr. se tiver errado alguem arruma ai...

357234357audi.gifB4 1995 80s Avant 2.6 V6 (ABC/CPE) - Casablancaweiss -> http://www.a3clube.c...95/#entry136265

357234357audi.gif8L 2005 A3 1.8T (AUQ/09A) - Black ->  http://www.a3clube.c...-carbono-pag-6/

#16 OFFLINE   AureoJr

AureoJr

Aro 17

• Membros Inativos
  • 418 posts
  • Cidadecampo grande, ms

Postado 19 setembro 2011 - 13:49

Até agosto de 2000 sao importados. depois até 2006 nacional de sao jose dos pinhais/pr. se tiver errado alguem arruma ai...

Eu acho que é isso mesmo :legal:

Imagem Postada

#17 OFFLINE   Pedro Duque

Pedro Duque

Aro 13

• Membros Inativos
  • 1 posts

Postado 07 agosto 2013 - 2:37

Caros amigos boa noite! Bom, eis a pergunta que nao quer se calar!!O farol do A3 2009 serve ou nao no 2007??????????E se trocar os paralamas,capo e o parachoque??Sera que serve??Nao sei se os suportes dos farois sao iguais,alguem sabe??Se nao sao iguais sera que existe adaptacao??Estou louco para adaptar a frente do meu!!E eu acho que por mais que tenha que trocar farol,capo,paralamas e parachoque vale a pena!!Por favor alguem me explica isso!!Obrigado!

#18 OFFLINE   DrekTo

DrekTo

Aro 19

• Membros
  • 961 posts
  • CidadeSao Paulo
  • ModeloA3 Sportback
  • Ano2008
  • Motorização2.0T APR STG 2+ 294 CV

Postado 07 agosto 2013 - 9:18

Caros amigos boa noite! Bom, eis a pergunta que nao quer se calar!!O farol do A3 2009 serve ou nao no 2007??????????E se trocar os paralamas,capo e o parachoque??Sera que serve??Nao sei se os suportes dos farois sao iguais,alguem sabe??Se nao sao iguais sera que existe adaptacao??Estou louco para adaptar a frente do meu!!E eu acho que por mais que tenha que trocar farol,capo,paralamas e parachoque vale a pena!!Por favor alguem me explica isso!!Obrigado!

De acordo com o primeiro post do adriano com a resposta, nao serve, mais na boa.. vai trocar parachoque, capo, paralama por causa de um farol... gastar com peças e pintura.... nao compensa trocar de carro logo ao envez de mudar e deixar uma coisa "nao original"? Certeza que se fizer isso, quando for vender vao tirar valor do seu carro e ainda achar que tomou pancada de frente...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

• della, jsteam, merotti e 2 outros curtiram isso

APR Stage K04 - 391 CV
DSG Upgrade Software
APR HPFP

Intercooler GSP

Bicos S3

Wastergate Forge
Cat-Back Exhaust System 3' Fully Polished
APR 3'' Downpipe High Catalytic Converter

K&N Typhoon CAI
Forge Hi-Flow Pipes aluminum

Forge DV

R8 Coil

Koni STR.T Shocks + H&R Springs

#19 OFFLINE   Sidney.Silvestre

Sidney.Silvestre

Aro 20

• Membros
  • 1.114 posts
  • CidadeSão Paulo/SP
  • ModeloA3 2.0 TSI Sportback
  • Ano2010
  • Motorização2.0T 200cv
  • Cor:Azul

Postado 07 agosto 2013 - 10:31

De acordo com o primeiro post do adriano com a resposta, nao serve, mais na boa.. vai trocar parachoque, capo, paralama por causa de um farol... gastar com peças e pintura.... nao compensa trocar de carro logo ao envez de mudar e deixar uma coisa "nao original"? Certeza que se fizer isso, quando for vender vao tirar valor do seu carro e ainda achar que tomou pancada de frente...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Disse tudo.

Atual:   ................ (Loading)

Atual:   Vovlo XC60 T6 AWD 306cv. - Carro da Mulher

Ex:        Audi A3 2.0TFSI 266whp (300cv) - By Alex - Automotive Motorsport

#20 OFFLINE   merotti

merotti

Aro 19

• Membros
  • 898 posts
  • CidadeMaringá/PR
  • ModeloA3
  • Ano2003
  • Motorização1.8T 150cv AT
  • Cor:Preta

Postado 07 agosto 2013 - 11:42

Acho que não compensa mesmo, claro que os faróis led são um charme amais porém não vale a pena fazer tudo isso só pra ter LED além do fato de que quando for vender o carro vão falar que já tomou pancada que nem os amigos falaram acima, infelizmente é assim que funciona :/

Outra coisa, você vai colocar LED no farol, e atrás do carro ? As lanternas traseiras também tem Daytime running LEDs, aí ficaria meio estranho, na frente com led e atrás sem led
A3 2002/2003 1.8T150cv 100% original

My car : http://www.a3clube.c...ro-novas-fotos/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.