Suspensao de Rosca Castor

MourA3

Novato
Boa noite galera.
Comprei uma susp de rosca e estou aguardando chegar p/ instalar, alguem sabe sobre a qualidade dessa marca?
Em relação a conforto? Altura? Barulho e tals.
Alguem sabe sobre essa marca?
Gente preciso de informações sobre a marca, pois não gostaria de ter surpresas quando instalar...
O cara que vai instalar me disse que é nescessario mexer a barra de direção, mais segundo ele as do A3 é regulavel, procedi isso tbm?
Assim que colocado posto fotos p/ nos ok!!!

Abraços e agradeço as informações :legal: :sim:

antonelle

Novato
rpz uso no meu aqui, e acho perfeita!

n mexi em nada do carro, so tirei a original e coloquei a da castor!

macia mesmo com a rosca zerada, uso com aro 19 e n entra dedo pneu-lata!

Recomendo!

velton21

Membro
Se não comprar as molas eibach, vou comprar susp. de rosca, justamente pelo fato da regulagem, pois eu to com aro 17 e pneus 45, mas to querendo mudar os pneus pra 55 e depois baixar...eu não gosto muito de pneus com perfil baixo..

MourA3

Novato
velton21 disse:
Se não comprar as molas eibach, vou comprar susp. de rosca, justamente pelo fato da regulagem, pois eu to com aro 17 e pneus 45, mas to querendo mudar os pneus pra 55 e depois baixar...eu não gosto muito de pneus com perfil baixo..

Eai...
ja decidiu oq montar...???

velton21

Membro
Cara acho que vou na suspensão de rosca Macalay..me parecem boas..
Aqui pra minha cidade tem um amigo meu que disse não ter coisa melhor..
Aqui tem uma ruas asfaltadas e outras não..daí já viu né..se eu ainda quiser zelar pelo meu audera essas são as melhores, pois dá pra regular..

MourA3

Novato
velton21 disse:
Aqui tem uma ruas asfaltadas e outras não..daí já viu né..se eu ainda quiser zelar pelo meu audera essas são as melhores, pois dá pra regular..

Pior que é Velton21...
Pensei como vc tbm, tem mtas ruas aqui que esta pecando mto e quem gosta de andar baixinho sofre com isso.
Ja tive Macauly em outro carro e não fui mto feliz com a marca, e p/ nos que temos Audi, ja disseram que a melhor marca é a Castor.
Pesquisa ai direitinho com a galera que vai ajudar na melhor opção.
Acho que a minha chega ate amanhã, assim que montada te aviso como ficou blz...
Espero que fique perfeito

Forte abraço :legal:

velton21

Membro
MourA3 disse:
velton21 disse:

Pior que é Velton21...
Pensei como vc tbm, tem mtas ruas aqui que esta pecando mto e quem gosta de andar baixinho sofre com isso.
Ja tive Macauly em outro carro e não fui mto feliz com a marca, e p/ nos que temos Audi, ja disseram que a melhor marca é a Castor.
Pesquisa ai direitinho com a galera que vai ajudar na melhor opção.
Acho que a minha chega ate amanhã, assim que montada te aviso como ficou blz...
Espero que fique perfeito

Forte abraço :legal:
Valeu Cara, vou ver mesmo isso..

zender

Novato
Aí galera vi que na fênix amortecedores o kit rosca para o audi ta saindo a 700,00 tem alguém que já usou?? To pensando em comprar dessa marca!!!

MourA3

Novato
zender disse:
Aí galera vi que na fênix amortecedores o kit rosca para o audi ta saindo a 700,00 tem alguém que já usou?? To pensando em comprar dessa marca!!!

Não conheço...
Isso é bem complicado, tem que esperar amadurecer a ideia e deixar os amigos aprovarem rsrsrsrs...

Não gosto de me aventurar com suspeñsões esportivas...

Com a Castor ficou mto boa no meu carro!!!

Não conheço...
Isso é bem complicado, tem que esperar amadurecer a ideia e deixar os amigos aprovarem rsrsrsrs...

Não conheço...

ola amigo como esta a sua suspenção depois de tempo, estou pensando em colocar no meu mas tenho medo de barulho e durabilidade como o carru fica quando esta auto

suspensão de rosca normalmente é mais macia quando esta baixa, alta algumar "batem seco", independente da marca o idela é realizar isto mesmo verificar outra pessoal que já utilizou desta marca e verificar a qualidade dos amortecedores. sobre modificações não é necessário realizar nenhuma a não ser que algum de vc´s queiram andar raspando o carter no chão, ai ira "pegar" na barra de direção, caso contrario não é necessário nenhum ajuste.

DiogoTobias

Novato
Alguem já usou a Suspensao de Rosca da Fênix, com regulagem de altura e pressao?

Me falaram que é muito boa, mas morre ai uns mil reais.

A galera que esta usando rosca ai ta fazendo barulho?
Geralmente rosca faz um "nhec nhec" nervoso !

Castor é lixo ja tive Kit Rosca deles uma merda, duro, fim de curso
Carro pula demais olha um lixo.

Que suspensão Top

Fixa Concept Suspensões
Rosca Fenix

Essas são a melhores nacionais resto e so dor de cabeça