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Meu carro (CONTINUA) morrendo !!! Oque fazer ( DUVIDA )


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51 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   FabricioMF07

FabricioMF07

    Aro 14

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Boa noite !!!

Estou com um probleminha no meu A3 1.8 T Automatico, pois ele esta morrendo, e as vezes morre ate quando estou em movimento, quase sofri um acidente
Eu levei no mecanico e ele passou no captor e nao acusou nada a nao ser Sensor de Sonda Lambida !!!!
Sera que tem alguma coisa a ver ou pode ser alguma outra coisa !!!

Pois eu troquei a Sonda e o problema continua !!!!

#2
OFFLINE   juniorctgaa3

juniorctgaa3

    Aro 16

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Fabricio...antes de responder sua MP vi que vc ja tinha conseguido abrir o topico...realmente sonda lambda não apresentam esses sintomas...os sintomas dela ruim são outros..tipo carro gastando muito,cheiro de gasolina pura vindo do escape etc...acho que a primeira coisa que vc devia fazer é mandar checar a pressão da bomba de combustivel...os sintomas de bomba ruim são esses mesmo..carro morrendo,fraco em retomada..ruim pra pegar de manhã...nem todos carros apresentam os mesmos sintomas ..mais sempre um e outro são iguais...faça o teste na pressão da bomba ..depois posta aqui pra gente o resultado.

Abraços
A3 - 1.8 20V / Agn -4pts

#3
OFFLINE   FabricioMF07

FabricioMF07

    Aro 14

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Ola Junior !!!
Bom a Bomba de Combustível nao é, pois eu troquei junto com a sonda lambida !!! Porem eu descobri um probleminha ontem a noite, um pequeno corte em uma MANGUEIRA, nao sei o nome dela, ela sai atras do motor e acho que liga em uma caixinha redonda que liga no filtro de ar !!!
Quando eu comprei o carro na ponta desse mangueira o antigo dono tinha colocado aquela válvula de alivio, para fazer os espirros ( barulho dos motores turbo )

Será que por causa do corte dessa mangueira o carro esta perdendo pressão a ponto de Morrer ate mesmo quando o carro esta em movimento ??? Porem nao é sempre que ele morre, as vezes fica ate 3 dias normal !!!!

Também acho que o problema do vazamento de óleo que o carro apresenta seja esse corte pois embaixo dela tem manchas de vazamento !!!! Pois o nível do óleo esta baixando muito rápido !!!
Vou trocar essa mangueira no sábado !!!

#4
OFFLINE   chedid

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coloca as fotos, ai gente pode analisar bem a situação.
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#5
OFFLINE   Tang

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Não esquece de perguntar pro mecanico quem "lambeu" a sua ultima sonda lambda (sonda lambida), pra que vc nao estrague outra ... kkkk

Brincadeiras a parte, eu nao pude deixar essa passar ... ( http://pt.wikipedia.org/wiki/%CE%9B )

Voce pode ter pego um carro com sérios problemas que foram encobertos pra vender. Verifique a real situação do veículo pra vc não se envolver em um acidente, pois carro automatico morrer em movimento é muito sério, além dos riscos de acidente, tem o câmbio que pode ir pro saco e aí o prejuízo é certo.

Se a valvula de prioridade ou a mangueira não estiver ligada ou estiver cortada, vc vai perder pressão na admissão, o que pode ocasionar excesso de combustivel e possivel afogamento do veículo, o que pode ser uma causa.

Abs
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#6
OFFLINE   gabrielm

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velas, estao ok? quatos km tem o carro? tu ja trocou as velas?

357234357audi.gifB4 1995 80s Avant 2.6 V6 (ABC/CPE) - Casablancaweiss -> http://www.a3clube.c...95/#entry136265

357234357audi.gif8L 2005 A3 1.8T (AUQ/09A) - Black ->  http://www.a3clube.c...-carbono-pag-6/

 


#7
OFFLINE   FabricioMF07

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Meu carro esta com 87.000 km - O mecânico disse que o carro esta em perfeitas condições, no scaner ele nao acusa mais nada, esta tudo perfeito !!!!!
A unica coisa que acusava era a bendita sonda lambida que foi trocada !!!

Eu so tenho 2 problemas com o carro :
1º Consumo - ela ta fazendo cerca de 6 km por litro
2º As vezes ele morre, e eu percebo que na troca da 3º para 4º marcha e perde um pouquinho de potencia ( as vezes ), pois geralmente ele esta perfeito !!!

Vou consertar a mangueira agora e depois eu digo o resultado !!!!

#8
OFFLINE   FabricioMF07

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Arrumei a mangueira e o Problema de Morrer o carro continua !!!! Nao sei mais oque fazer !!!!!
Agora ele morre ate mesmo quando estou em baixa velocidade, o carro da algumas engasgadas e vai perdendo potencia ate morrer !!!!!

#9
OFFLINE   Tang

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    Aro 17

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Procure um mecânico de procedência que entenda desse tipo de veículo.
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#10
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vc tem certeza que num marca nenhum erro na central? 1º verifique se num tem nenhuma mangueira ferrada, se for o 180, olhe umas mangueiras finas embaixo da admissão, 2º limpeza no corpo de borboleta, 3º verifica os bicos (se não estão gotejando, e se estão com mesma vazão), 4º verifica o sensor de temperatura...
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#11
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Meu caro,

Olha pra começar a coisa .. e não ficarmos aqui dando chutes .. se possivél passa o Vag com nele e posta aqui o log ... como digo: 1 passo é o vagcom ou scaner ...

Também to com um probleminha assim de falhamento e é foda mesmo .. quebra a cabeça !!!!!
Qυєм acнa qυє a мigalнa é ρσυca é ρσяqυє иãσ cσинєcє σ иada !!!


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#12
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Ja fiz limpeza do corpo da borboleta, regulagem do motor !!!! Ja foi passado no Scaner e no painel nao acusa nada !!!! Segundo o mecanico o carro esta perfeito !!!! Deixei 2 dias na mecanica, eles rodaram com o carro, deixaram por mais de 15 minutos com rodas suspensas a mais de 140 km/h e nao deu nenhum problema !!!!

Parece que so acontece comigo !!!! Estou super decepcionado com o carro !!!! nao sei mas oque fazer !!!

Sera que pode ser filtro de gasolina ou de ar ??? ou nao tem nada a ver !!!!

Pois em certos momentos o carro é perfeito porem derrepente ele perde potencia e morre !!!!

Ele é um A3 1.8T 150cv Automatico ano 2002 !!!!

#13
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veja sensor de temperatura também... pode ser bomba de combustível
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#14
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#15
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O sensor de temperatura esta OK !!!

A bomba esta nova - troquei a 3 semanas quando fiz a limpeza do corpo da borboleta !!!!

#16
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cara so o sensor de detonação e o de rotação
Ex: A3 1.8T, SPB 2.0T. Atual Subaru Impreza

#17
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mas mesmo assim testa bomba... exceto se o defeto já existia antes
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#18
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Bom antes de trocar a bomba de combustivel o corro tinha morridos por 3 ou 4 vezes !!!!
Fiz o teste na bomba NOVA - VDO e a pressão esta OK

Agora ele morre todo dia !!!! as vezes 3 vezes por dia !!!! Esta horrível !!!!

Agora ele ta morrendo até quando estou em uma pequena descida sem acelerar ( O cambio na posição D ) derrepente a direção fica dura e o carro morre !!!!
Quando eu paro no semafaro quando vou sair percebo que o carro morreu !!!!

Hoje eu estava na BR Regis Bitencourt a mais ou menos 70 km/h pisando de leve, quando derrepente o carro começou a dar algumas engasgadas pequenos trancos, logo joguei para o acostamento e tirei o pepe do acelerador - e nao deu outra - o carro morreu !!!!


#19
OFFLINE   Northon

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experimentou andar com o mAF desligado?
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#20
OFFLINE   FabricioMF07

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Oque é mAF ????




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