Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Oficinas de Confiança

• Por favor, faça o login para responder
401 respostas neste tópico

#401 OFFLINE   linobr

linobr

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • Cidade/UFsão paulo
  • ModeloQ7
  • Motor3.6
  • Ano2009
  • Cor:Prata

Postado Há 3 semanas

Olá pessoas, Hoje fui em uma oficina GENESES AUTO MECÂNICA com Minha Audi Q7 e o responsável André, me surpreendeu com um ótimo atendimento , atencioso e com preços muito atraentes.

Passou Scanner no meu carro e não cobrou nada. Disse que só cobraria no caso de necessidade de reparos. e apos minha aprovação.

A principio, recomendo principalmente porque ele não cobra para fazer a checagem eletrônica, o que nas demais oficinas se cobra a media de 200 a 400 reais

#402 OFFLINE   ReinaldoDiasA3

ReinaldoDiasA3

Aro 19

• Membros
  • 763 posts
  • Cidade/UFSanto Andre/SP
  • ModeloA3 1.8T 150cv Manual
  • Motor1.8T 150 cv
  • Ano2001/2002
  • Cor:Preto

Postado Há 3 semanas

Olá pessoas, Hoje fui em uma oficina GENESES AUTO MECÂNICA com Minha Audi Q7 e o responsável André, me surpreendeu com um ótimo atendimento , atencioso e com preços muito atraentes.

Passou Scanner no meu carro e não cobrou nada. Disse que só cobraria no caso de necessidade de reparos. e apos minha aprovação.

A principio, recomendo principalmente porque ele não cobra para fazer a checagem eletrônica, o que nas demais oficinas se cobra a media de 200 a 400 reais

Se eu fosse mecânico tb nao cobraria por um simples scaneamento, afinal, tendo problemas o dono tende a querer arrumar o carro no próprio local.

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.