damianrovira
Novato
Ola pessoal, nao localizei o topico para me apresentar, aqui sou de RS.
Seguinte tenho um a3 180cv, o qual quando esta frio (recem ligo ele) ele e um canhao, frita pneu do nada, quando a temperatura aumenta, ele perde forca, vejo que da umas puxadinhas bem de leve, fica amarrado, uma coisa que notei que ele as vezes grila, troquei ja duas vezes o maf, sempre colocando bosch e nao paralelo, (tenho 2 pra vender!) troquei sensor de temperatura de agua, velas originais, tive problemas em duas sondas ja, troquei as duas por bosch, as a sonda 2 voltou a alarmar, ja e a segunda vez que ela gera averias, revisei o chicote e esta ok, o carro e totalmente outro quente.... toma roda de 1.0 acho... alguem tem uma ideia sobre oq possa ser? vou ter q trocar novamente a sonda, tenho medo de que queime novamente, pressao de combustivel me falaram que estava boa, mas eu lembro que acelerando ele a pressao nao chegava a 2.5 B com o retorno conectado, tem uma tipo engasgada que parece corrente eletrica, tipo um corta corrente algo assim, mas isso de vez em quando,, mas o problema e ele manco quando ta quente.
Obrigado.
Seguinte tenho um a3 180cv, o qual quando esta frio (recem ligo ele) ele e um canhao, frita pneu do nada, quando a temperatura aumenta, ele perde forca, vejo que da umas puxadinhas bem de leve, fica amarrado, uma coisa que notei que ele as vezes grila, troquei ja duas vezes o maf, sempre colocando bosch e nao paralelo, (tenho 2 pra vender!) troquei sensor de temperatura de agua, velas originais, tive problemas em duas sondas ja, troquei as duas por bosch, as a sonda 2 voltou a alarmar, ja e a segunda vez que ela gera averias, revisei o chicote e esta ok, o carro e totalmente outro quente.... toma roda de 1.0 acho... alguem tem uma ideia sobre oq possa ser? vou ter q trocar novamente a sonda, tenho medo de que queime novamente, pressao de combustivel me falaram que estava boa, mas eu lembro que acelerando ele a pressao nao chegava a 2.5 B com o retorno conectado, tem uma tipo engasgada que parece corrente eletrica, tipo um corta corrente algo assim, mas isso de vez em quando,, mas o problema e ele manco quando ta quente.
Obrigado.