Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Troca e soma de experiências com rebaixamento

• Por favor, faça o login para responder
176 respostas neste tópico

#161 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

Aro 20

• Membros
  • 1.073 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro - RJ
  • ModeloA3
  • Motor1.8 20v AGN
  • Ano2005
  • Cor:Cinza (Dolphin Grey)

Postado 10 agosto 2016 - 4:04

kkkk ta bom, e bom q cola no asfalto... tb n curto muito a estetica so queria mais curva ando de 17 mesmo. so q pra altura q eu to tenho q rodar sem estabilizadora.

tirei ela fora, to correndo atrás de uma de s3 ou tt. me falaram q a do jetta antigo encaixa...

sinceramente estou na duvida entre as nacionais vermelhas ou chegar na tigre da vida e pedir pra fazerem a mais dura possível. é uma maldade cortar uma vermelha alemã.

oq vc ta usando nos batentes?

#162 OFFLINE   Paulo Erberich jr

Paulo Erberich jr

Aro 14

• Membro Novato
  • 29 posts
  • Cidade/UFCascavel
  • ModeloA3
  • Motor1.6
  • Ano2006
  • Cor:Prata

Postado 12 agosto 2016 - 11:06

Bom Dia

Desculpem me entrometer no assunto da barra Estabilizadora que enrosca no Semi-eixo

mas Vcs já tentaram bieletas com regulagem pra usá-las mais alta?

eu Tenho um a3 8l  2006

estou com o pro kit há um mês e senti muita diferença na dinâmica dele, mas creio que se fosse um 180 ou 150 ele ficaria no osso também por serem mais pesados,

meu carro tem algo em torno de 1000 kg e ficou bem direto e mais ''seco''

att.

#163 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

Aro 20

• Membros
  • 1.073 posts
  • ModeloA3
  • Motor1.8 20v AGN
  • Ano2005

Postado 12 agosto 2016 - 11:15

resolve se estiver pegando por pouco curso, coisa de 10mm... se passar disso nao adianta, passa direto e vai bater. igual quando tira a estabilizadora, vai direto pro semieixo na mesma hora kkk

la fora já vi nego esmerilhar um pedaço da barra deixando ela mais "fina" eu diria em uns 20% a 30% no local onde pega, elevando o ponto de conatao em uns 20mm talvez um pouco mais. aí dependendo do setup para de pegar ou pega raramente... mas nesse caso vai ter q cortar a  longarina ou pelo menos desbastar um pouco pois vai acabar tocando nela.

#164 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 244 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004
  • Cor:prata

Postado 20 setembro 2016 - 18:38

Desculpe ressuscitar o tópico mas fique atônito com tanta dificuldade de vocês kkk

Uso um kit de molas red coil que baixou 4 a 5 cm meu carro, pneus e rodas originais 16 e ficou top, tudo com amortecedores é demais peças originais, sem tirar o tal calço. Perdeu 15% do conforto original e o carro ficou um tesao, discreto e confortável.

#165 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

Aro 20

• Membros
  • 1.073 posts
  • ModeloA3
  • Motor1.8 20v AGN
  • Ano2005

Postado 20 setembro 2016 - 19:01

ibagens rapaz, queremos ibagens! achou a redcoil duras? me falaram q são moles...

#166 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 244 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004

Postado 21 setembro 2016 - 11:45

Em termos de dureza não percebi muita diferença das redcoil pras originais. O que sei é que há muito preconceito com relação a produtos nacionais. Já usava elas no outro audi que eu tinha que era asp, ao trocar ele pelo turbo retirei as molas e coloquei as originais. Quanto a durabilidade e resistencia das redcoil não sei dizer pois tenho elas a só 1 ano e nunca andei muito em locais com muito buraco e outras irregularidades.

Dai mandei colocar as redcoil no turbo, claro que as originais tu anda muito melhor, sem se preocupar com buracos e lombadas, as esportivas tu coloca e já sente que o carro é mais judiado em buracos e tem que ter um cuidado maior em lombadas. Não da fim de curso como relatam, mas talvez seja porque aqui não tem muito buraco e as lombadas são mais suaves. No geral achei elas bem confortáveis, o carro anda macio, evidente que as rodas originais e pneus 'gordinhos' ajudam muito.

Segue foto, o carro ta sujo e falta as calotas centrais, não achei pra comprar em lugar nenhum,  claro que não ficou lindo como ficaria com rodão e pneus perfil baixo, mas pra mim tá ótimo, e pessoalmente ele fica bem mais bonito que na foto. Essa foto tirei ontem na lanchonete quando fiz o post anterior, mas não consegui postar pelo celular.

IMG_28871.jpg

#167 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

Aro 20

• Membros
  • 1.073 posts
  • ModeloA3
  • Motor1.8 20v AGN
  • Ano2005

Postado 21 setembro 2016 - 12:21

ficou bem parecido com as alemãs. eu te perguntei isso porque eu já usei tanto eibach quanto H&R e realmente me incomodava o fato delas serem mais moles que as originais!!!

hoje eu ando com a minha original cortada e acho muito melhor, queria uma mola DURA pra colocar, mas sinceramente não confio mais em ninguem, tanto nacional quanto importada.

também estou cansado desses relatos de internet. li em um monte de lugar q HR era dura e quando fui ver era mais mole q a minha

#168 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 244 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004

Postado 21 setembro 2016 - 12:37

Eu nunca reparei muito nessa questão de dureza, pra mim e pro lugar que eu ando essas que coloquei já me servem.

#169 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 244 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004

Postado 21 setembro 2016 - 18:32

Não tirei o calço de alumínio da frente, deve se levar em conta que os pneus da frente ficam mais pressionados pelo peso do motor. Mas não tenho caixa de som na mala receio que quando eu colocar vai baixar um pouco a traseira. Penso em tirar em calço da frente e mandar lixar pra reduzir o tamanho pela metade. Deve ficar direito.

#170 OFFLINE   rgiongo

rgiongo

Aro 14

• Membro Novato
  • 12 posts
  • Cidade/UFfloripa
  • Modeloa3
  • Motor1.8 T 150cv
  • Ano2004

Postado 21 setembro 2016 - 19:14

fala amigos..

tbm estou com problemas na barra.. a minha pega somente as vezes.

sera q colocar uma bieleta um pouco maior como mencionado anteriormente vai me resolver o problema?

#171 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

Aro 20

• Membros
  • 1.073 posts
  • ModeloA3
  • Motor1.8 20v AGN
  • Ano2005

Postado 21 setembro 2016 - 20:21

corta ou põe uma q passa por baixo

pra baixar a dianteira sem mexer em nada põe um coxim de santana

#172 OFFLINE   rgiongo

rgiongo

Aro 14

• Membro Novato
  • 12 posts
  • Cidade/UFfloripa
  • Modeloa3
  • Motor1.8 T 150cv
  • Ano2004

Postado 21 setembro 2016 - 21:01

sabe me informar uma barra q passe por baixo q caiba no a3?

#173 ONLINE   aguiarcampos

aguiarcampos

Aro 14

• Membros
  • 27 posts

Postado 21 setembro 2016 - 21:23

No meu instalei eibach normais (sem ser sportline) e ficou excelente. Coxins dianteiros se me Recordo bem cortaram pela metade. Aproveitei e Troquei amortecedores e acho que por isso (meus já estavam velhos) não percebi nenhuma piora em Termos de dureza, etc. A diferença de altura e absurda. Meu carro era um Jeep.

Rodas 17" originais audi rs4.f1df2e5653a8610cbfda41de19e42f61.jpg502c8ca77cfe83122acb6f62d279aa8d.jpg7c65469a20b2c29effa4a2ee30090365.jpg

Gesendet von meinem iPad mit Tapatalk
  • Almeida curtiu isso

#174 OFFLINE   rgiongo

rgiongo

Aro 14

• Membro Novato
  • 12 posts
  • Cidade/UFfloripa
  • Modeloa3
  • Motor1.8 T 150cv
  • Ano2004

Postado 22 setembro 2016 - 10:34

fiocou top...

e nao pega as vezes a barra estabilizadora no eixo?

meu esta mais ou menos nessa altura e as vezes pega.

vlw

#175 ONLINE   aguiarcampos

aguiarcampos

Aro 14

• Membros
  • 27 posts

Postado 22 setembro 2016 - 10:48

fiocou top...

vlw

Cara, no meu não pega nada. Ao subir um morro de 45 graus raspa um poquinho (minha garagem e bem íngrime). Mas totalmente esperado.

Gesendet von meinem iPad mit Tapatalk

#176 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 244 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004

Postado 23 setembro 2016 - 11:32

fiocou top...

vlw

Se o meu não pegou o dele também não vai pegar, pois ta do mesmo jeito, mesmo tipo de mola, mesmo carro etc.

#177 OFFLINE   rgiongo

rgiongo

Aro 14

• Membro Novato
  • 12 posts
  • Cidade/UFfloripa
  • Modeloa3
  • Motor1.8 T 150cv
  • Ano2004

Postado 23 setembro 2016 - 20:07

claro.. vlw

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.