Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Audi A3 2001 - Entrando água quando exposto na chuva

agua chuva molhando porta-malas

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   pedropepinelli

pedropepinelli

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • Cidade/UFSinop/MT
  • ModeloA3 3P
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 09 janeiro 2017 - 9:34

E ai galera...

Sou novo no grupo, adquiri um Audi A3, ano 2001 turbo 180CV 3 portas... Carro bem cuidado visualmente... Estava notando um cheiro de mofo no veiculo a alguns dias mas não dei muita atenção... Enfim, o carro ficou parado 1 dia de baixo de chuva, chuva bem forte e o pior aconteceu... Vidros, trava, alarme e teto solar pararam de funcionar... Um belo e ensolarado final de semana resolvi desmontar a parte onde se encontra o "módulo de conforto" ou "bomba de vácuo" e pela minha surpresa estava completamente molhado... Água no buraco do estepe, água dentro das carenagens.... Enfim... Me falaram que mangueiras de drenagem do teto passam por lá...Mas, com o teto fechado ele tem que ficar vedado não é? Não tem por onde a água entrar, e se entrasse molharia o teto, correto?

Preciso de uma luz, pois é uma peça cara que se eu trocar e molhar de novo, irá queimar de novo...

Valeu gurizada!!!

#2 OFFLINE   marcel borges

marcel borges

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • Cidade/UFAMPARO
  • Modeloa3
  • Motor1.8T 150 cv
  • Ano1999
  • Cor:verde

Postado Há 2 semanas

na maioria das vz ele entra pela caixa de ar onde fica o filtro de ar condicionado  :heiehei:

Tópicos que também usam as tags agua, chuva, molhando, porta-malas:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.