Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

[Ajuda] a3 falhando em alta

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   serenata

serenata

Aro 14

• Membro Novato
  • 10 posts
  • Cidade/UFNatal-Rn
  • ModeloA3 Sport
  • Motor2.0T 200cv
  • Ano2011
  • Cor:preto

Postado 21 dezembro 2016 - 21:54

Opa galera, 

Meu a3 sport 2011 começou a apresentar um problema, quando eu estico uma marcha ate o limite ele sobe legal, só que quando passa para a marcha seguinte, ele meio que apaga, como se entrasse em neutro, muito estranho, pq ele estica bem ate o limite, e na marcha seguinte falha, comprei o vcds mais ainda não conseguir usar! alguem com alguma ideia do que possa ser?

#2 OFFLINE   serenata

serenata

Aro 14

• Membro Novato
  • 10 posts
  • Cidade/UFNatal-Rn
  • ModeloA3 Sport
  • Motor2.0T 200cv
  • Ano2011

Postado 21 dezembro 2016 - 21:59

ah.. em uso normal, não apresenta nenhuma falha, entra todas as marchas normal, isso ocorre em qualquer marcha..

#3 OFFLINE   Hiago Perini

Hiago Perini

Aro 14

• Membros
  • 35 posts
  • Cidade/UFVitória/ES
  • ModeloA3 SPB
  • Motor2.0T tfsi
  • Ano2011
  • Cor:Branco

Postado 31 março 2017 - 9:11

Desculpe, não tenho muito conhecimento, mas me parece ser algo com a embreagem.. no VCDS tem como calibrar a embreagem e as marchas, aqui no fórum tem alguns tópicos explicando direitinho como fazer!

#4 OFFLINE   serenata

serenata

Aro 14

• Membro Novato
  • 10 posts
  • Cidade/UFNatal-Rn
  • ModeloA3 Sport
  • Motor2.0T 200cv
  • Ano2011

Postado 05 abril 2017 - 13:26

Desculpe, não tenho muito conhecimento, mas me parece ser algo com a embreagem.. no VCDS tem como calibrar a embreagem e as marchas, aqui no fórum tem alguns tópicos explicando direitinho como fazer!

Já resolvi, era a válvula Diverte (DV) estragada! 

• nilopedro81 curtiu isso

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.