Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Problema no Rádio/Portas

porta radio liga desliga trava destrava a3 sportback 2008

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   ndkwow

ndkwow

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • MotorA3 Sportback TFSI 200cv
  • Ano2008
  • Cor:Preto

Postado 25 novembro 2016 - 13:27

Olá!

Fiz uma busca extensiva pela internet sobre o meu problema e não consigo encontrar nada concreto, por isso decidi perguntar aqui.

Meu problema é o seguinte: Após sair com o carro, o rádio começa a ligar e desligar do nada e as portas ficam travando e destravando.

Eu não consigo replicar o problema, ele acontece de maneira aleatória, mas acredito que seja quando o carro está um pouco mais quente.

Quando o rádio fica ligando e desligando, é possivel ouvir um "TEC" intermitente vindo do comutador de ignição (não sei se do comutador em si, mas naquela região). Portanto já li que pode ser o comutador.

Porém, quando passei o scan, os seguintes códigos apareceram:

Código de falha: 00857

Descrição do código de falha: Comutador de CD -R41

Estado: Circuito aberto

Código de falha: 00470

Descriçaõ do código de falha: Base de dados de Combinação Conforto em Cabo Único

Estado: -----

O carro é um A3 Sportback TFSI 200cv 2008.

Já li também que pode ser a graxa do módulo de ignição que secou e está dando curto.

Será que pode ser o comutador que não está enviando corretamente os sinais para estes dispositivos?

Obrigado!

Tópicos que também usam as tags porta, radio, liga, desliga, trava, destrava, a3, sportback, 2008:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.