Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Quero comprar um A3 SPB 2012 - AJUDA !!

compra spb a3 2012

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Murylob

Murylob

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFBragança Paulista

Postado 24 novembro 2016 - 14:41

Boa tarde, sou novo no forúm, e estou namorando faz um tempo um Audi A3 SPB aqui proximo de casa, com 46 mil KM e completo, com todos os opcionais... Minha duvida é o que eu precisaria fazer de manutenção preventiva logo que pegar o carro ? E outra duvida, estou querendo deixa estágio 1,  eu ouvi falar da Reiko e da Nascar, sou de SP... Qual a melhor ?

#2 OFFLINE   erasmo.monteiro

erasmo.monteiro

Aro 16

• Membros
  • 106 posts
  • Cidade/UFBrasília/DF
  • ModeloA3
  • Motor2.0TFSI
  • Ano2010
  • Cor:Prata

Postado 24 novembro 2016 - 14:54

Primeira coisa básica na manutenção é providenciar a troca da corrente e tensor se o código do tensor iniciar com 06H.
Pois com essa quilometragem nem fluido de freio precisa trocar ainda, pois a primeira troca é apartir de 5 anos e depois de 2 em 2.
Se o óleo do motor atender 504/507 pode manter e trocar só no período.
A bateria ainda dura até o ano que vem em uso normal.
Verifica o alinhamento, balanceamento, rodízio e suspensão, onde provavelmente não deverá ter nada pra fazer.

Enviado do meu Xperia ZQ usando o Tapatalk
  • Murylob curtiu isso

#3 OFFLINE   Murylob

Murylob

Aro 13

• Membro Novato
  • 2 posts
  • Cidade/UFBragança Paulista

Postado 29 novembro 2016 - 14:37

obrigado pela ajuda !

Tópicos que também usam as tags compra, spb, a3, 2012:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.