Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Nao consigo acessar o Consumo no CB

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   maurilioprado

maurilioprado

Aro 13

• Membros Inativos
  • 1 posts
  • Cidade/UFRibeirao Preto/SP
  • ModeloA3
  • Motor2.0T S-tronic
  • Ano2007
  • Cor:Prata

Postado 10 novembro 2016 - 18:11

Seguinte, nao consigo acessar o CB do carro, ja fui no botao reset, e no menu aparece só pra ajustar o relogio, ver id do carro e ''serviço" e eu queria ver o consumo dele, pois só aparece o ''quanto da pra andar" e nao o consumo em si, ja tentei de tudo, alguem sabe alguma solução? ou terei que fica no achismo?

#2 OFFLINE   Almeida

Almeida

Aro 18

• Membros
  • 522 posts
  • Cidade/UFSalvador/ba
  • ModeloA3
  • Motor2.0 T S-tronic
  • Ano2009
  • Cor:branco

Postado 10 novembro 2016 - 19:02

Edit: Se o seu for igual ao meu (2008/9), o botão abaixo (nela) na alavanca do limpador de para-brisas muda entre menu > velocímetro digital > CB 1 > CB 2, alterando entre as funções uma vez estando em um dos CBs altere as opções disponíveis com o seletor na ponta da alavanca, vai aparecer consumo instantâneo, médio, autonomia, etc...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  • nilopedro81 curtiu isso

#3 OFFLINE   Robert Rüegg

Robert Rüegg

Aro 13

• Membro Novato
  • 4 posts
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • Modelo-
  • Motor-
  • Ano-
  • Cor:-

Postado 24 janeiro 2017 - 12:59

Voce já pesquisou no manual do proprietário?lá informa tudo!

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.