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Barra estabilizadora


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8 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   rgiongo

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Postado 21 setembro 2016 - 18:48

ola amigos..

 

rebaixei meu a3 e agora as vezes a barra pega no semi eixo segundo o cara da loja.

 

o mesmo me disse para eu tirar a barra.

 

quero saber de vcs o que me dizem disso? alguem ja fez ? 

 

meu medo é que meu audi é um 150cv chipado e talz... e eu gosto de dar umas aceleradas as vezes.

 

sera a altera a estabilidade retirando ela?

 

aguardo opnioes de vcs amigos... vlw

 



#2 OFFLINE   André Reis

André Reis

    Aro 15

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Postado 21 setembro 2016 - 22:42

@rgiongo meu amigo com certeza interfere na estabilidade .



#3 OFFLINE   Silvio Piroli

Silvio Piroli

    Aro 13

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Postado 05 dezembro 2016 - 17:46

Salve galera do A3 Clube!

Por favor, estou pesquisando uma Barra Estabilizadora Dianteira para instalar num A3 sedan modelo 2016 nacional preparado - ainda não consegui localizar fabricantes. Alguma dica? Obrigado.

valeu!



#4 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

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Postado 05 dezembro 2016 - 19:51

sem a barra fica uma merda. compra uma gringa ou usa de jetta 2.5, tem q adaptar... fiz isso no meu carro, sofri meses mas consegui

 

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#5 OFFLINE   rgiongo

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Postado 08 dezembro 2016 - 22:18

JulioRJ. Tem como detalhar melhor o q vc fez no seu carro? o que usou o que precisou fazer?  se puder me dar essa ajuda. Agradeço.



#6 OFFLINE   JulioRJ

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Postado 09 dezembro 2016 - 5:39

coloca a barra do jetta 2.5 tem q tirar a curva dela esquentando com um massarico. a curva q fica em cima das balanças. vc vai perceber  qndo colocar ela no lugar pra testar e marcar o local da curva.

 

 

da pra instalar sem fazer nada, mas ela vai ficar pegando na balança. aí vc vai entender pq tirar acurva



#7 OFFLINE   rgiongo

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    Aro 14

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Postado 09 dezembro 2016 - 9:37

show. no mas o comprimento e bieleta fica igual original?

quanto pagou na barra?



#8 OFFLINE   JulioRJ

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Postado 09 dezembro 2016 - 9:48

fica um pouco fora, mas vc pode usar uns 5mm de arruelas para não forçar demais as buchas...

se vc quiser (eu ainda vou fazer isso) pode usar um parafuso maior com mais espaçadores, acredito que 10mm de arruelas ou espaçadores com parafusos maiores vc consegue deixar as buchas em uma posição perfeita
só lembra de usar parafuso 10.9 acho que 8.8 já fica meio fraco pelo comprimento que fica. se usar os parafusos originais nao usa mais arruelas q isso pq vai usar poucas voltas da porca (tanto da propria bieleta qnto da balança) e comprometer a segurança

olha as fotos q vc vai entender

desculpa a falta de paciência, é pq eu me fodi pra conseguir fazer isso, ninguém me ajudou e agora depois que e o babaca aqui consegue todo mundo fica me perturbando pedindo informação o tempo inteiro rs

abraço
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AQUI É O LUGAR ONDE VC DEVE ESQUENTAR E DAR UMA MARRETADA PRA TIRAR A CURVA. CUIDADO NA HORA DE ESFRIAR PRECISA ESFRIAR LENTAMENTE EM FORNO OU USAR OLEO QUEIMADO SENAO FICA QUEBRADIÇO
NÃO É PRA TIRAR A CURVA LATERAL, VC PODE ATÉ ESTICAR UM POUCO A BARRA LATERALMENTE PRA MELHORAR O LANCE DAS BIELETAS, MAS O IMPORTANTE É TIRAR ESSA CURVA VERTICAL DELA
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#9 OFFLINE   rgiongo

rgiongo

    Aro 14

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Postado 09 dezembro 2016 - 10:00

claro claro.. intendo e agradeço demais as informaçoes...

 

ficou de bola o trampo. manda uma foto do seu a3  pra eu ver.. vlw Julio






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