Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Molas esportivas do Jetta Tsi cabem no Audi A3 2.0 220cv 2016 ?!

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Orlandi

Orlandi

Aro 13

• Membros Inativos
  • 1 posts
  • Cidade/UFVitória/ES
  • ModeloA3
  • Motor2.0 220cv
  • Ano16/16
  • Cor:Branco

Postado 05 setembro 2016 - 17:15

Olá amigos,

Tive um jetta tsi 14/14 com molas esportivas.
Recentemente troquei o jetta por um A3 2.0 220cv (2016) e gostaria de saber se eu consigo instalar as molas esportivas do jetta no a3. Elas sao da marca Aliperti.
  • theoedu curtiu isso

#2 OFFLINE   Guilhermesfc

Guilhermesfc

Aro 13

• Membro Novato
  • 6 posts
  • Cidade/UFOsasco/SP
  • ModeloA3 Sedan
  • Motor2.0 220cv
  • Ano2016

Postado 22 janeiro 2017 - 17:33

Tenho o mesmo carro que você e a altura do meu também me incomoda. Não sei responder sua pergunta, mas no meu caso estou pensando em utilizar as molas originais dos A3 importados, só para dar uma abaixadinha.
  • theoedu curtiu isso

#3 OFFLINE   theoedu

theoedu

Aro 13

• Membro Novato
  • 9 posts

Postado Há 4 semanas

Blz Guilherme?

Você conseguiu rebaixar? Comprou molas originais do A3 importado? Se sim, onde você comprou?

Tenho o mesmo carro que você e a altura do meu também me incomoda. Não sei responder sua pergunta, mas no meu caso estou pensando em utilizar as molas originais dos A3 importados, só para dar uma abaixadinha.

• Guilhermesfc e theoedu curtiram isso

#4 OFFLINE   theoedu

theoedu

Aro 13

• Membro Novato
  • 9 posts

Postado Há 4 semanas

Blz Orlandi,

Tenho um A3 Sedan 1.4 2017 e também queria rebaixar, mas não queria comprar essas molas esportivas paralelas, quero fazer algo original. Você conseguiu rebaixar teu carro?

Olá amigos,

Tive um jetta tsi 14/14 com molas esportivas.
Recentemente troquei o jetta por um A3 2.0 220cv (2016) e gostaria de saber se eu consigo instalar as molas esportivas do jetta no a3. Elas sao da marca Aliperti.

#5 OFFLINE   Guilhermesfc

Guilhermesfc

Aro 13

• Membro Novato
  • 6 posts
  • Cidade/UFOsasco/SP
  • ModeloA3 Sedan
  • Motor2.0 220cv
  • Ano2016

Postado Há uma semana

Fala, cara ! Blz ?

Ainda não fiz nenhuma alteração. Continuo achando que trocar pelas molas do 1.8 seja a melhor opção, mas ainda não consegui descobrir se precisa de alguma "adaptação". Digo, gostaria de trocar as molas e simplesmente alterar a altura do carro, mas tenho medo que modifique mais alguma coisa...

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.