Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Molas Audi A3 Sedan 2.0

molas A3 Sedan 2.0 1.8 original

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Junior Medeiros

Junior Medeiros

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • Cidade/UFGoioere/PR
  • ModeloA3 Sedan
  • Motor2.0 220cv
  • Ano2016
  • Cor:Branco

Postado 26 julho 2016 - 18:02

Olá,

Comprei um Audi A3 Sedan 2.0, o carro é espetacular mas a altura está me incomodando, a altura foi modificada em relação ao modelo A3 Sedan 1.8. Gostaria de uma ajuda, não quero colocar molas esportivas, pois não quero o carro muito baixo.. pensei em colocar as molas originais do modelo 1.8, que para mim ficaria perfeito, mas não estou encontrando para comprar...

Será que as molas de outro modelo daria certo? a altura ficaria semelhante ao modelo 1.8??

Alguém que colocou mola esportiva em seu 1.8 tem interesse em vender as originais??

#2 OFFLINE   Guilhermesfc

Guilhermesfc

Aro 13

• Membro Novato
  • 5 posts
  • Cidade/UFOsasco/SP
  • ModeloA3 Sedan
  • Motor2.0 220cv
  • Ano2016
  • Cor:Branco

Postado 22 janeiro 2017 - 17:36

Cara, tenho o mesmo carro que você e estou pensando na mesma alternativa ! Acredito que com as trocas das molas o carro fique da altura dos 1.8. Pensei em comprar na própria Audi, porém, acredito que seja possível importar.

#3 OFFLINE   Leandro M. A.

Leandro M. A.

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • Cidade/UFLimeira/SP
  • ModeloA3 Sedan 2.0
  • Motor2.0
  • Ano2016

Postado 19 maio 2017 - 7:10

Bom dia amigos, divido o mesmo impasse que vocês e achei este anúncio que parece ser a solução porém com um preço salgado:

http://produto.merca...x-sem-juros-_JM

Como uso o carro no dia a dia e a mulher também, as molas Eibach apesar de deixar o carro lindo ficaria muito baixo então a solução seria abaixar estes dois cm que diferem das molas nacionalizadas.

• Elbens Fernando Souza Jr curtiu isso

#4 OFFLINE   Elbens Fernando Souza Jr

Elbens Fernando Souza Jr

Aro 13

• Membro Novato
  • 1 posts
  • Cidade/UFRecife/PE
  • ModeloA3 Sedan
  • Motor2.0 TFSI 220cv
  • Ano2016
  • Cor:Azul

Postado Há 4 semanas

bom dia. tenho o mesmo problema. alguém comprou as molas desse anúncio? 

Tópicos que também usam as tags molas, A3 Sedan, 2.0, 1.8, original:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.