Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

[DUVIDA] Molas H&R / Eibach A3 8P sportback

molas suspensão a3 sportback eibach H&R

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Edubortolini

Edubortolini

Aro 13

• Membros Inativos
  • 2 posts
  • Cidade/UFPato Branco
  • ModeloA3 Sportback
  • Motor2.0 TFSI
  • Ano2012
  • Cor:Preto

Postado 25 julho 2016 - 17:14

Boa tarde pessoal, tudo bem? 

Seguinte, sou meio novo no fórum e tal e quem souber, se pudesse me ajudar com algumas duvidas eu ficaria muito grato!

A questão é que quero dar uma baixadinha de leve no meu A3 Sportback ano 2012. Eu ja tive um pug 307 que usava Pro-kit da eibach e apesar de ter ficado um pouco mais "chato" de andar na cidade me satisfazia. Agora eu estou entre Eibach e umas H&R, vi alguns comentando da H&R baixar mais mas ser mais confortável, e também ja vi pessoas dizendo o oposto, alguém ai sabe me dizer qual info procede? ( eu sei que normalmente H&R tende a baixar mais e afins...) 

Outra duvida que estou aqui é se as molas H&R pro Jetta tsi são compatíveis com o A3, consegui umas em um bom preço e só não comprei ainda pois não encontrei informação se posso usar as mesmas ( diz o vendedor que sim, mas vai saber né )

Obrigado pela atenção e um abraço!

#2 OFFLINE   serenata

serenata

Aro 14

• Membro Novato
  • 10 posts
  • Cidade/UFNatal-Rn
  • ModeloA3 Sport
  • Motor2.0T 200cv
  • Ano2011
  • Cor:preto

Postado 07 dezembro 2016 - 10:33

Pow.. com a mesma dúvida, so que o meu e um a3 sport queria botar as h&r do jetta tsi, conseguiu amigo obter essa resposta?

Tópicos que também usam as tags molas, suspensão, a3, sportback, eibach, H&R:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.