Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

(NOVO) Michelin Pilot Sport 4 VS Continental ContiSport Contact 5 ou (NOVO) 6 - Qual escolher???

Trocar os DUNLOP MAXX RT

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   thiagomcf

thiagomcf

Aro 14

• Membro Novato
  • 24 posts
  • Cidade/UFGoiânia
  • ModeloA3 Sedan
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2014
  • Cor:Branco

Postado 15 julho 2016 - 16:53

Td blz pessoal??

Tenho atualmente os pneus originais 225/45r17 DUNLOP SPORT MAXX RT, que estão com 15.000 KM, porém não estou gostando deles, não têm GRIP na aceleração, patinam muitooooo, qualquer pequena acelerada em um "PARE" o controle de tração fica maluco, se desligar o controle de tração o carro parece uma lixadeira arrebentando os pneus!!

Por isso pretendo trocar o meu pneu  do Audi A3 Sedan por um desses dois aqui:

- Michelin Pilot Sport 4 (Lançamento);

- Continental ContiSport Contact 5;

Ou ainda aguardo a chegada do lançamento Continental Sport Contact 6.

Qual será q escolho em pessoal??? Quero mais GRIP!! Estão me irritando esses pneus!!

OBS: O teste desse site são com pneus importados, os que são comercializados no brasil nem sei se são realmente os mesmos e mantêm a qualidade mesmo.

Thiago M. C. Fidelis - Chehoud & Melo Advogados - Goiânia - GO - A3 Sedan 1.8T 2014 - Inbox K&N - Futuramente Remap REVO

#2 OFFLINE   victorarrabal

victorarrabal

Aro 20

• Membros
  • 1.428 posts
  • Cidade/UFSão Bernardo do Campo / SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150
  • Ano2006
  • Cor:Cinza

Postado 16 julho 2016 - 0:19

A linha Pilot Sport da Michelin GERALMENTE é mais esportiva que a ContiSport

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.