Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Uso de espaçadores nas rodas, é seguro?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   dominici17

dominici17

Aro 13

• Membros
  • 5 posts

Postado 13 junho 2016 - 16:02

Boa tarde amigos, eu recentemente comprei um jogo de rodas aro 18 do Audi TT 2011, com pneus em bom estado 245/40 18...

A principio achei a roda muito larga mas não liguei pra offset. Então veio o primeiro problema, a roda não coube no carro por causa do offset, encosta no amortecedor antes de encostar no cubo.

Procurei saber sobre espaçadores mas ainda não sei se é seguro usar porque é um carro do dia a dia e tenho intenção de colocar num trackday algum dia.

Vim aqui então saber a opinião de vocês, devo usar algum espaçador ou é melhor vender as rodas??

3a127d6289ed4676301e0528fb044ae6.jpg

#2 OFFLINE   bond

bond

Aro 14

• Membro Novato
  • 21 posts
  • Cidade/UFrio de janeiro
  • Modeloaudi a3 180
  • Motor1.8t 180
  • Ano2001
  • Cor:azul

Postado 15 junho 2016 - 18:30

ola  dom eu uso na traseira mas so porque as minhas 18 ficaram muito pra dentro em relação as dianteiras ficaram top, mas dependendo do tamanho e dos seus parafusos acho que não tenha problema  uso de 0,5cm,dependendo também do tipo de espaçador abraço

#3 OFFLINE   JulioRJ

JulioRJ

Aro 20

• Membros
  • 1.063 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro - RJ
  • ModeloA3
  • Motor1.8 20v AGN
  • Ano2005
  • Cor:Cinza (Dolphin Grey)

Postado 15 junho 2016 - 19:43

nego vai pra pista com 25mm de espaçador e nao acontece nada.

na favela nego anda com 2 parafusos e espaçador sem anel e nao quebra.

#4 OFFLINE   dominici17

dominici17

Aro 13

• Membros
  • 5 posts

Postado 29 junho 2016 - 10:53

ola dom eu uso na traseira mas so porque as minhas 18 ficaram muito pra dentro em relação as dianteiras ficaram top, mas dependendo do tamanho e dos seus parafusos acho que não tenha problema uso de 0,5cm,dependendo também do tipo de espaçador abraço

Então, dei uma pesquisada em uns adaptadores da autoplayzed e me indicaram usar 18mm na dianteira e 22mm na trazeira pelo motivo do offset e da roda ser tala 9... ainda estou na dúvida mas de qualquer forma anunciei a roda

#5 OFFLINE   dominici17

dominici17

Aro 13

• Membros
  • 5 posts

Postado 29 junho 2016 - 10:54

nego vai pra pista com 25mm de espaçador e nao acontece nada.

na favela nego anda com 2 parafusos e espaçador sem anel e nao quebra.

Hahahah o problema é quase esse amigo...
Vou ter que usar 18mm na dianteira pra andar com essa roda.

#6 OFFLINE   shu

shu

Aro 18

• Membros
  • 632 posts
  • Cidade/UFSão Paulo / SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 180cv
  • Ano2006
  • Cor:AZUL

Doador

Postado 29 junho 2016 - 15:03

se eu mostrar o tamanho dos espaçadores que eu usava vc cai da cadeira kkkk

usava rodas de porsche 19x9 offset 60... o tamanho minimo do espaçador era de 25mm para o offset cair para 35... 

comprei o meu com a SG ADAPTADORES.. só procurar a reputação que você vai ver.. eles vem prisioneiros e se quiser ainda tem um produto quimico que vc passa na ponta do prisioneiro q ele da uma travada e segura ainda mais...

Etka 7.4 Pt-br
A3 1.8T 2006 MT - Garagem

Quer upar suas imgs ? Acesse aqui 

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.