Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Dúvidas Xenon x LED x halógenas

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   leoshouse

leoshouse

Aro 14

• Membro Novato
  • 26 posts
  • Cidade/UFCampo Grande/MS
  • ModeloA3
  • Motor1.8 125cv
  • Ano2003
  • Cor:Preto

Postado 09 março 2016 - 11:21

Estou querendo melhorar um pouco o desempenho e o visual da iluminação, mas estou com muitas dúvidas.

Qual seria melhor Xenon, LED ou halógenas? não queria peder as funcionalidades do computador de bordo, teria como instalar o xenon sem perder isso?

Arquem já usou essas lâmpadas super LED? O que achou? Perdeu algum funcionalidade? 

#2 OFFLINE   ArielRosar

ArielRosar

Aro 15

• Membros
  • 85 posts
  • Cidade/UFBom Retiro / SC
  • ModeloJetta
  • Motor2.0TSi 211cv
  • Ano2014
  • Cor:Branco

Postado 09 março 2016 - 11:26

Como assim perder funcionalidade do CB? Diz quanto ao aviso de lâmpada queimada?

As LED são péssimas. Xenon, compre de boa qualidade. Esses xing ling de 100 reais não vão te ajudar em nada. Halógena? Cai fora.

Da uma olhada na minha garagem. Tem a comparação das Osram Night Breaker (Halogenas) e Xenon k2on 35w.

A3 1.8T APP 2005

Minha Garagem!  http://www.a3clube.c...lho-el-tomaton/

#3 OFFLINE   leoshouse

leoshouse

Aro 14

• Membro Novato
  • 26 posts
  • ModeloA3
  • Motor1.8 125cv
  • Ano2003

Postado 09 março 2016 - 11:28

Como assim perder funcionalidade do CB? Diz quanto ao aviso de lâmpada queimada?

As LED são péssimas. Xenon, compre de boa qualidade. Esses xing ling de 100 reais não vão te ajudar em nada. Halógena? Cai fora.

Da uma olhada na minha garagem. Tem a comparação das Osram Night Breaker (Halogenas) e Xenon k2on 35w.

A funcionalidade que digo é o aviso quando a lâmpada esta queimada. Vou dar uma olhada na garagem.

#4 OFFLINE   Glad

Glad

Aro 15

• Membros Inativos
  • 65 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro
  • ModeloA3
  • Motor1.8 Aspirado
  • Ano1997

Postado 09 março 2016 - 12:44

Xenon hoje em dia é mais por estética, sinceramente.

Super LED (Esses que não precisam de reator) são mais caros que os xenon, instalação muito mais fácil em qualquer local (baixo,alto,neblina) e a iluminação é como a do xenon. (Meu patrão tem no elantra dele).

Sobre lampadas halogenas, se quiser amarela ou super branca, vá de NOKYA. 

Dá pra achar no mercadolivre e no site www.miamirio.com.br, os preços são válidos pelas qualidade.

audi_logo_new.gif

EVERY DAY I SEE MY DREAM

1.8 20V ASP - BLACK - 2P 

#5 OFFLINE   leoshouse

leoshouse

Aro 14

• Membro Novato
  • 26 posts
  • ModeloA3
  • Motor1.8 125cv
  • Ano2003

Postado 09 março 2016 - 17:05

Xenon hoje em dia é mais por estética, sinceramente.

Super LED (Esses que não precisam de reator) são mais caros que os xenon, instalação muito mais fácil em qualquer local (baixo,alto,neblina) e a iluminação é como a do xenon. (Meu patrão tem no elantra dele).

Sobre lampadas halogenas, se quiser amarela ou super branca, vá de NOKYA. 

Dá pra achar no mercadolivre e no site www.miamirio.com.br, os preços são válidos pelas qualidade.

Fiquei bem interessado nessas Nonya, as brancas rendem bem na chuva? Você teria um link dessas Led que não precisam de reator? 

#6 OFFLINE   marcelo089

marcelo089

Aro 16

• Membros
  • 149 posts
  • Cidade/UFsão caetano do sul
  • Modeloa3
  • Motor1.8 125cv
  • Ano2006
  • Cor:prata

Postado 09 março 2016 - 18:37

Tentei colocar super led, aquela que vem com umas aletas na traseira e não serve nos nossos faróis baixo h1, tem que cortar a tampa do farol e mesmo assim pega na bateria, coloquei xénon 6000k nos faróis baixos , ficou muito bom, não apresentou erro algum e ilumina muito, coloquei os reatores embaixo do próprio farol, fiz uma vistoria por causa de transferência de cidade o cara nem notou que tinha xénon e não era original...recomendo

#7 OFFLINE   Glad

Glad

Aro 15

• Membros Inativos
  • 65 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro
  • ModeloA3
  • Motor1.8 Aspirado
  • Ano1997

Postado 11 março 2016 - 21:23

Fiquei bem interessado nessas Nonya, as brancas rendem bem na chuva? Você teria um link dessas Led que não precisam de reator? 

Essas lampadas nokya são quase um xenon kkkk .. iluminam muito bem!!!

Link das lampadas nokya: http://lista.mercado...lampadas-nokya]

Link das lampadas Led (sem reator) http://produto.merca...dlight-1224-_JM

Divirta-se.

audi_logo_new.gif

EVERY DAY I SEE MY DREAM

1.8 20V ASP - BLACK - 2P 

#8 OFFLINE   MK BoY

MK BoY

Aro 16

• Membros
  • 243 posts
  • Cidade/UFcascavel / pr
  • Modelo1.8 TURBO 180CV
  • Motor1.8
  • Ano2004

Postado 11 março 2016 - 23:48

Uso xenon só nas milhas, e os pingos, o resto original, fica perfeito, clareia bem, não atrapalha em nada e o computer de bordo avisa quando tem algo erradp do mesmo jeito. 

#9 OFFLINE   JoelMSS

JoelMSS

Aro 14

• Membro Novato
  • 15 posts
  • Cidade/UFRegente Feijó-SP
  • ModeloAudi A3 8L
  • Motor1.6
  • Ano2005
  • Cor:Prata

Postado 12 março 2016 - 12:12

Tentei colocar super led, aquela que vem com umas aletas na traseira e não serve nos nossos faróis baixo h1, tem que cortar a tampa do farol e mesmo assim pega na bateria, coloquei xénon 6000k nos faróis baixos , ficou muito bom, não apresentou erro algum e ilumina muito, coloquei os reatores embaixo do próprio farol, fiz uma vistoria por causa de transferência de cidade o cara nem notou que tinha xénon e não era original...recomendo

Serio mesmo que a super led pega na bateria?
Eu tava querendo por dela, tinha arrumado ate um par tampas extra pro farol.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

#10 OFFLINE   marcelo089

marcelo089

Aro 16

• Membros
  • 149 posts
  • Modeloa3
  • Motor1.8 125cv
  • Ano2006

Postado 12 março 2016 - 16:21

Sério, antes de eu comprar o vendedor afirmou que servia, fiz a compra e quando fui instalar, fiz a furação nas tampas e pra minha surpresa a parte das aletas traseiras ficaram para fora, do lado do passageiro tudo bem agora do outro lado pegava na bateria, não gostei do resultado ficou parecendo uma gambiarra, aí coloquei o xénon e ficou bem melhor....

#11 OFFLINE   andinho

andinho

Aro 14

• Membros
  • 44 posts
  • Cidade/UFcampos dos goytacazes/RJ
  • ModeloA3
  • Motor1.6
  • Ano2006
  • Cor:preto

Postado 12 março 2016 - 19:31

tambem estava querendo por essas super led mas com essa d pegar na bateia nao da :negativo:

#12 OFFLINE   KKK2016

KKK2016

Aro 16

• Membros
  • 140 posts
  • Cidade/UFPoa
  • ModeloA3
  • Motor1.8T

Postado 13 março 2016 - 10:31

Eu usava xenon de 6k,antes só me incomodava essa merda,queimava ou ficava piscando. Agora to usando super led de 6k,muito mais simples de instalar e ilumina ate um pouco mais, assim que der vou por super led em tudo.

1.8T

#13 OFFLINE   JoelMSS

JoelMSS

Aro 14

• Membro Novato
  • 15 posts
  • Cidade/UFRegente Feijó-SP
  • ModeloAudi A3 8L
  • Motor1.6
  • Ano2005
  • Cor:Prata

Postado 27 março 2016 - 11:53

Eu usava xenon de 6k,antes só me incomodava essa merda,queimava ou ficava piscando. Agora to usando super led de 6k,muito mais simples de instalar e ilumina ate um pouco mais, assim que der vou por super led em tudo.

Posta foto depois de como ficou a instalação, se ficou mto perto da bateria, estou querendo comprar as super LED, mas queria ver antes como iria ficar.

#14 OFFLINE   marcelo089

marcelo089

Aro 16

• Membros
  • 149 posts
  • Modeloa3
  • Motor1.8 125cv
  • Ano2006

Postado 27 março 2016 - 14:48

O xénon já fica encostado na bateria...gostaria muito de ver a gambi...quer dizer adptacao do LED...

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.