Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Cambio em Emergencia A4

Cambio emergencia

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   fcrotti

fcrotti

Aro 13

• Membros Inativos
  • 1 posts
  • Cidade/UFSao Paulo
  • ModeloA4T
  • Motor1.8T
  • Ano2007
  • Cor:Preto

Postado 15 fevereiro 2016 - 13:32

Boa tarde,

Apesar de estar quase certo que ja existam tópicos relacionados ao meu problema, mesmo buscando pelo forum nao encontrei um problema similar ao meu.

Tenho um A4 Limousine, 2007 - 1.8T. estava dirigindo quando derrepente perdi potencia no carro e as luzes de emergencia no painel se acenderam (intermitencia de todas as posições de cambio)......

Ao levar em mecanico de minha confiança a unica coisa que fora detectada pelo scanner foi uma bobina de ignição. Trocamos a bobina de ignção e o carro esta espetacullar novamente, nao sinto sequer nenhum deslize ou tranco na troca de marchas, nada mesmo tanto no automatico quanto no tiptroic tudo parece novo......contudo as luzes de emergencia no painel continuam piscando.

Ou seja, tive um problema que aparece ter sido solucionado, contudo as luzes continuam piscando, o carro engata todas as marchas normalmente.......alguem já teve experiencia similar, sem notar qualquer barulho ou outra coisa e mesmo assim ter o aviso do cambio em emergencia? Alguem poderia sugerir o que pode ser?

No mais busco uma oficina de confiança em SP, moro em alphaville, contudo pode ser em SP.

Obrigado, Fábio

#2 OFFLINE   merotti

merotti

Aro 20

• Membros
  • 1.893 posts
  • Cidade/UFMaringá/PR

Postado 15 fevereiro 2016 - 21:54

tenta passar o scanner e apagar os erros

#3 OFFLINE   Barca prateada

Barca prateada

Aro 14

• Membro Novato
  • 13 posts
  • Cidade/UFRio de Janeiro
  • ModeloPassat Variant b5.5
  • Motor1.8T 20v AWT 150cv Tiptronic ZF-5hp19
  • Ano2003/2004
  • Cor:Prata

Postado 23 outubro 2016 - 21:28

Tenta ver a chave multifunção no meu passat tive problemas com essa chave as luzes de marchas do painel ficam apagadas na tem tranco e nada defeito na chave!
ela se localiza ao lado do cambio e vai ate a manopla do cambio passa o scaner e entra nos erros da transmissao

Tópicos que também usam as tags Cambio emergencia:

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.