Ir para conteúdo

Search the forums

Theme Settings

Slate Cloud Plum Berry Lime Orange

Foto

Finalmente comprei meu a3, mas preciso de uma ajuda :(

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   caiozup

caiozup

Aro 13

• Membros Inativos
  • 3 posts
  • Cidade/UFBrasília/Df
  • ModeloA3
  • Motor1.8 aspirado 126cv
  • Ano2001
  • Cor:Preto

Postado 08 fevereiro 2016 - 15:52

Então gente finalmente comprei meu audi a3, ele e 2001 1.8 aspirado manual 4 portas. com teto solar e bancos em couro, seguinte, o carro era de um ÚNICO DONO, quando o cara me falou que era primeiro dono, já me interessei, o carro era da Zona Nobre de Brasília, mas o dono morava em prédio, e infelizmente o carro as vezes tinha que ficar no sol o dia todo, por falta de garagem, e acabou com a pintura um pouco queimada, porém, ainda e a pintura original, o carro e preto, e queria saber se alguém sabe qual preto e esse que saiu no 2001, se e perolizada ou não, e só pra mim saber mesmo, alguém poderia tirar essa minha dúvida ? Desde já agradeço!

#2 OFFLINE   DIEDE

DIEDE

Aro 19

• Moderadores
  • 847 posts
  • Cidade/UFSão Paulo/SP
  • ModeloA3
  • Motor1.8T 150cv
  • Ano2004
  • Cor:Preto

Doador

Postado 08 fevereiro 2016 - 17:17

No alojamento do estepe tem uma etiqueta com o código da cor.
O meu é 2004, "Preto Ebony Perolizado", código LZ9W

• Pyter curtiu isso

Welcome Guest!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.