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Cambio Travado


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10 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   totolati

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    Aro 14

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Postado 22 novembro 2010 - 18:09

Lá vou eu com mais problemas no carro, e confesso que to quase desistindo de ficar com ele.

Uns 10 meses atrás meu carro deu problema no cambio, simplesmente fazia as marchas ré, neutro, mas andando o carro não saía da primeira.
Como ainda estava na garantia, foi ''arrumado'' por uma empresa que trabalha com AT.

Acontece que o problema voltou, muito menos frequente, mas voltou, e principalmente quando o carro é usado em trajetos longos ou demorados.
Simplesmente o carro não sai da primeira marcha.

Até esses dias eu axei que tinham consertado o cambio, até ver alguns relatos que o cambio dá esse sintoma quando está em modo de emergencia, isso procede?

Outros dizem que pode ser o nivel de óleo do cambio, ou até mesmo sujeira.
Li também que pode ser a temperatura do óleo, que sobe demais e o cambio entra em emergencia.

Eu nesse momento não tenho condição financeira de mandar o carro pra uma empresa que trabalhe com cambio automatico, ate mesmo pelo fato de axar q fui enganado quando ''consertaram'' a primeira vez.

Se alguem puder me dar uma ajuda ou um esclarecimento..

#2 OFFLINE   russo

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    Aro 14

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Postado 22 novembro 2010 - 19:39

O meu tb faz isso, o câmbio ja foi todo revisado e o óleo é novo e original. Acontece com mais frequencia quando estou no trânsito pesado com trejeto demorado. Se desligar o carro e ligar de novo ele volta ao normal mas logo em seguida acontece de novo mas se o carro ficar desligado uns 10 minutos depois ele não trava mais. To desconfiado que pode ser esse lance da temperatura do óleo que o câmbio entra em emergência. Vou dar uma olhada nisso essa semana e se resolver eu te dou um toque.

#3 OFFLINE   Northon

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Postado 23 novembro 2010 - 8:15

leva de volta na empresa antiga e mostra os sintomas
vc tem o orçamento doq fizeram anteriormente?
pode ser óleo e solenoides, o que o VAGCOM diz?
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#4 OFFLINE   totolati

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    Aro 14

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Postado 23 novembro 2010 - 9:27

o problema é que eu fui parar lá por intermedio da revenda.
Eles ''cobraram'' da revenda um valor de 2.500,00 +-, nao lembro o valor exato, mas eu tenho um recibo que peguei uma copia.

Sei lá, nao acredito que o cambio estrague tão fácil e em tão pouco tempo se o mesmo fosse consertado.

Meu problema é financeiro, eu já estou com problema na turbina e possivelmente mais coisas, pois tem vazamento de óleo e o motor parece meio cansadao.
Agora volta esse lance do cambio, só pra uma empresa abrir uma caixa automatica já vai uma grana alta.

Resumindo, no momento eu não posso ficar mandando em oficinas, mas não quero terminar de estragar o carro.

Maré de azar..

#5 OFFLINE   Northon

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Postado 23 novembro 2010 - 9:42

faz qto tempo que vc comprou o carro?

corre atrás de um advogado e veja teus direitos, a revenda tem que dar garantia de 90 dias, tá lá no código de defesa do consumidor

qualquer coisa, posso lhe assessorar juridicamente
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#6 OFFLINE   chedid

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Postado 23 novembro 2010 - 11:49

90 dias de v´cios aparentes, os ocultos (aqules que não se apresentam na hora, mas já estão existentes, tipo uma peça indo pro saco) é 90 a partir do momento que vc descobre o vício
VÃO com Deus meus amigos, vcs não serão esquecidos enquanto os corações de seus amigos ainda baterem!
Rossano Simões Stefani e Vitão!!!!!
Vão com Deus! Sentiremos saudades!

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#7 OFFLINE   totolati

totolati

    Aro 14

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Postado 23 novembro 2010 - 12:30

comprei o carro faz 1 ano já.

Eu tinha um celta, e mudar prum a3 mesmo ''manco'' é uma diferença absurda.

O carro ja deu muito problema e nao para mais..
Cada hora é uma coisa diferente.

Eu sou cuidadoso com o carro mas agora o aperto é financeiro.

#8 OFFLINE   DiStefano

DiStefano

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Postado 23 novembro 2010 - 12:40

arruma e passa pra frente brother e compre um em melhor estado, acho que perderá menos $

#9 OFFLINE   russo

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Postado 27 novembro 2010 - 12:14

No meu eu resolvi o problema, era o radiador de aluminio que fica em cima do câmbio que não estava refrigerando o óleo

#10 OFFLINE   douglas83

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Postado 27 novembro 2010 - 15:39

po mano vou te dar uma dica mais um gatilho pra quebra teu galho enquanto tá sem dindin, vamos lá, como o carro é automático, seu radiador possuepassagem de óleo, que serve, pra resfriar o óleo da caixa, bota a ventuinha pra fucionar direto, teu carro vai trabalhar mais frio em consequência a caixa tb, então ela não deve mais apresentar esse defeito. Assim q tiver dinheiro troque o óleo da caixa, limpe a peneira dela, existe grandes chances q seu problema seja resolvido.
Ex: A3 1.8T, SPB 2.0T. Atual Subaru Impreza

#11 OFFLINE   jaltinier

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Postado 27 novembro 2010 - 17:56

mano...não desiste...tentar fazer o que o amgo douglas falou acima...
Jonathan Altinier


LEANDRO - SENTIREI SAUDADES ETERNA - VAI COM DEUS E FIQUE EM PAZ COM PAPAI DO CÉU - TE AMO PRIMO (05.AGO.2012)




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